terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Gente News

 HCC Hotel Specialist concorre a duas Categorias no Prêmio Top Tur 2021.



O CEO da companhia, Elias Rodrigues, foi indicado nas categorias  “Meios de Hospedagem” e “Espaço de Eventos”. Premiação escolhe destaques do ano


O CEO da HCC Hotel Specialist, Elias Rodrigues, concorre em duas categorias da edição 2021 do Top Tur — Prêmio Panorama do Turismo — Profissionais do Ano. Os concorrentes da premiação, que aponta os destaques do ano na cadeia produtiva do setor, são indicados por entidades dos segmentos de turismo e hospitalidade. 



O executivo da HCC foi indicado nas categorias “Meios de Hospedagem” e “Espaço de Eventos”. A votação popular nos candidatos já está aberta no site Panorama do Turismo (panoramadoturismo.com.br) e seguirá até o dia 12 de março de 2022. Os vencedores serão anunciados apenas em abril, na cerimônia de entrega dos troféus.


O prêmio é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e conta com apoio e chancela da Abav-PR, ABIH-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, ABGTur e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.


A HCC

Referência em hotelaria e realização de eventos corporativos em Curitiba, a HCC Hotel Specialist estreou no mercado no ano 2000, quando um grupo de investidores assumiu o então Four Points by Sheraton — empreendimento atualmente em processo de reformulação a ser reinaugurado com nova marca. 


Nos anos seguintes, adquiriu os empreendimentos Quality (2004), o Radisson (2006) e o Go Inn (2015). Em 2020, a HCC Hotels passou a operar também empreendimentos de terceiros em outros destinos do País, como o Wyndham Casa di Sirena em Ilhabela (SP) e o Makaira Beach Resort, em Canavieiras (BA).


Nenhum comentário: