terça-feira, 18 de janeiro de 2022

“Fala Clê”,

 Em entrevista, Erasmo Carlos associa orgasmo e música com proximidade a Deus.

“Fala Clê”,


Cantor também falou sobre a fases ruins que o alcoolismo causou em sua carreira

O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou de frente ao entrevistador Clemente Magalhães, do Podcast “Fala Clê”, para contar um pouco sobre sua vida e carreira aos espectadores do canal Corredor 2. O dono dos hits “Sentado à Beira do Caminho”, “Gatinha Manhosa”, “Mulher” e “Minha Superstar” falou sobre os altos e baixos da carreira, problemas com álcool e associou orgasmo a Deus.


Perguntado sobre a descoberta da música na vida dele, o artista contou que teve oportunidade de seguir caminhos perigosos e marginalizados, mas a música transformou a história dele e associou ela e o orgasmo a um caminho de proximidade com Deus. “Talvez música junto com o orgasmo sejam as duas coisas que mais fazem o ser humano se aproximar de Deus”, dispara o Erasmo.

Em outro momento da entrevista, quando Clemente cita um longo período que o cantor ficou sem lançamentos e já não frequentava as paradas de sucessos, o parceiro de composição de Roberto Carlos credita esta fase ao seu problema com álcool no passado. “A bebida foi prejudicial na minha vida, responsáveis por várias fases dessas ... tive três épocas muito pesadas”, comenta Erasmo

Nenhum comentário: