quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

São Paulo.

 "Meu Mundo Animal" é livro de autor de 9 anos com renda revertida para AMPARA Animal.




Maximillian de Orleans e Bragança escreveu e desenhou seu primeiro livro que será lançado em 19 de dezembro em SP

Desde pequeno, Max adorava desenhar e saber tudo sobre bichos. Na pandemia, desenhou animais em máscaras e comercializou, doando toda renda arrecadada a instituições como a AMPARA Silvestre, que cuida da preservação dos animais silvestres, especialmente da onça-pintada. Visionário e claro, incentivado pela família, escreveu e desenhou seu primeiro livro aos 9 anos de idade e decidiu novamente ajudar a Instituição.


Assim nasceu “Meu Mundo Animal”, lançamento da Maquinaria Editorial que já traz uma marca recorde: é o livro mais vendido da Livraria da Vila, antes mesmo de seu lançamento oficial. “Tive a ajuda da minha professora de português e de meus pais. Escolhi meus animais prediletos para contar para os leitores curiosidades sobre eles. Com esse livro quero incentivar a leitura nas crianças porque sei que é muito importante isso. Estou muito feliz com tudo”, diz Maximillian de Orleans e Bragança.

“Meu Mundo Animal” é um livro de capa dura e material de primeira qualidade que traz um pouco de curiosidades dos bichos prediletos de um autor mirim engajado. Como eles vivem? Onde moram? Qual é o seu predador? Do que se alimentam? O mais legal é que Max também fez as ilustrações, para nos ajudar a imaginar como os animais são na vida real. Alguns bichos são grandes e fofos, outros são microscópicos e estranhos... Max mostra o quão incrível é o mundo dos animais e incentiva as crianças a mergulharem nessa aventura sendo que parte das vendas do livro é revertida como doação à AMPARA Animal.

Em 128 páginas, o autor traz desenhos maravilhosos e informações curiosas em um abecedário, que vai proporcionar conhecimento, diversão e, ainda, vai ampliar o vocabulário dos pequenos leitores. Os livros estão sendo vendidos no sistema pré-venda na Livraria da Vila, Amazon, Martins Fontes, dentre outras livrarias e custa R$ 59,90. Mais do que incentivar a leitura, essa obra pode ainda incentivar a criação de novos autores mirins, proporcionando evolução educacional em nosso país. Sem contar que é uma ótima dica de presente para o fim do ano! Lembrando que o lançamento oficial do livro acontece dia 19 de dezembro, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista.

 

Livro: “Meu Mundo Animal”

Autor: Maximillian de Orleans e Bragança

Editora: Maquinaria Editorial

Estrutura: 128 páginas, capa dura

Preço: R$ 59,90

Em pré-venda: Livraria da Vila, Amazon, Martins Fontes

 

Lançamento oficial Livro: “Meu Mundo Animal”

Dia 19/12 das 17h às 20h na Livraria Martins Fontes

Piso Infanto Juvenil/Geek

Avenida Paulista, 509

Entrada Gratuita

Nenhum comentário: