sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Curitiba 2021


Coca-Cola estreia decoração de Natal "instagramável" em bar curitibano

Curitiba Natal no 41 Brooklyn, pub


 Inspirado no famoso bairro de Nova York, o 41 Brooklyn, pub instalado no centro de Curitiba (PR), decidiu incorporar, também, a tradição novaiorquina de decorações de Natal exuberantes e bastante iluminadas ao seu ambiente nos dias que antecedem a data mais mágica do ano. Em uma parceria inédita com a Coca-Cola, o empreendimento curitibano criou uma experiência temática repleta de luzes em uma atmosfera que remete ao clima mais clássico do Natal.


41 Brooklyn funciona na Rua Alferes Poli (nº 821), no Centro de Curitiba, de terça a quinta-feira, das 18h às 01h; nas sextas, das 18h às 2h; aos sábados, das 14h às 02h; e aos domingos, das 15h às 0h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

 

Pensado para ser um ambiente “instagramável”, com espaços montados como cenários para fotos, a decoração do bar traz os mais populares personagens do Natal, como bonecos quebra-nozes, árvores decoradas, caixas de presentes, renas e, logicamente, a tradicional imagem do Papai Noel, transformando o endereço em um verdadeiro refúgio natalino na capital paranaense.

Nenhum comentário: