quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Valorizando o Espaço

 Minimalismo: 5 opções de poltronas essenciais

Sabemos que hoje em dia os espaços estão ficando cada vez mais compactos, evidenciando a necessidade de rever conceitos de moradia e decidindo entre escolhas mais conscientes, livres de excessos e baseadas no que é essencial. A prova disso é que nunca se falou tanto de minimalismo.

Escolher móveis que traduzam o desejo pelo essencial e que abracem a filosofia da simplicidade pode ser uma ótimo jeito de valorizar o espaço. Uma maneira prática para isto é complementando ambientes com poltronas, por isso, selecionamos cinco opções da Lider Interiores. Com design feito para viver, que se encaixam na estética minimalista e são capazes de transformar espaços, os móveis da Lider permitem também personalização de acabamentos e estofados, confira a seguir.

poltrona Samba é a peça perfeita para os momentos de descompressão. Ela é feita de madeira e com estofado que pode receber diversas opções de tecidos coloridos.

A inspiração no design escandinavo – minimalista por excelência – retrata a predileção pelas linhas leves e uso do metal na estrutura da poltrona Delgada.


   

poltrona Lina é uma peça mais seca e de proporções menores do que as comumente encontradas no mercado, o que garante maior versatilidade no uso e leveza visual. 

O tubo de madeira que forma a estrutura da poltrona Branca e o detalhe no encosto tem como resultado uma poltrona despojada, ideal para ambientes de estar ou quartos, e que apresenta uma visualidade contemporânea.

Um desenho simples e direto, que privilegia a ergonomia, é o ponto de partida para o conceito da poltrona Tiras.

 

SOBRE A LIDER INTERIORES

É uma empresa brasileira que atua nos setores de mobiliário e decoração há mais de 76 anos e se destaca no mercado por ser uma das únicas indústrias do setor capaz de oferecer soluções completas com alta qualidade e design. Com uma longa e vitoriosa jornada, a empresa é considerada hoje uma das mais importantes do setor de mobiliário de alta decoração do país, que se reinventou ao longo desses anos, sempre com o propósito de oferecer móveis de altíssima qualidade com um olhar criterioso desde a matéria-prima até a entrega final do produto ao consumidor.



Imagens relacionadas


Nenhum comentário: