quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Telejornalismo

 

CNN Brasil fecha parceria com

Cucchiarelli Mídias para prospecção

de novos negócios no Sul do país.

Telejornalismo.


O trabalho com o novo representante será coordenado

 por Mauricio Kotait, VP Comercial do canal multiplataforma

  

Maurício Kotait, novo VP Comercial da CNN Brasil, acaba de fechar novos representantes comerciais em várias regiões do país para a prospecção de novos clientes. Na região Sul do país, o novo parceiro será Rogério Cucchiarelli, da Cucchiarelli Mídias. “Precisamos de presença forte e de bom relacionamento comercial com clientes e agências do Rio Grande Sul, Santa Catarina e Paraná. A marca CNN é desejada por todos no Brasil e no sul não é diferente. Tenho certeza que iremos colher grandes resultados em um mercado tão maduro e inovador.”, afirma Mauricio Kotait.



A Cucchiarelli Mídias, fundada no ano de 2002, possui vasta experiência no mercado de mídia, já tendo trabalhado com veículos, como: Rádio Gaúcha, Grupo Bandeirantes, RBS TV, Canal Disney, ESPN, Grupo Sony, HBO, History e Grupo BOX. “O objetivo é desenvolver ações e negócios com as plataformas da CNN , levando resultados aos parceiros da marca , nas minhas regiões de atuação. Tenho muita expectativa em contribuir para ampliar a presença comercial da CNN nos mercados do Sul”, afirma Rogério Bolzoni Cucchiarelli.

 


Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Nenhum comentário: