sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Parana Natal

 Decoração de Natal do Palácio Avenida  

começa a ser montada no próximo dia 13/11  .

Parana Natal




  

Novembro de 2021 – O calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, está ganhando um novo visual com o início da montagem da decoração de Natal do Palácio Avenida. Quem passar por lá já verá trabalhadores e equipamentos a todo vapor na instalação de luzinhas e elementos decorativos na fachada.  



O resultado poderá ser visto oficialmente a partir de 1º de dezembro. O prédio seguirá iluminado até o dia 06 de janeiro, acompanhado de uma trilha musical natalina.  


Assim como no ano passado, o Bradesco optou por manter o prédio decorado, pela sua importância no calendário da cidade. Com isso, as pessoas ainda podem fazer fotos e vídeos, apesar do espetáculo acontecer de forma virtual.  


A 31ª edição do Natal do Bradesco no Palácio Avenida terá como tema “O Segredo das Janelas. O Natal da Esperança” e será uma aventura musical com participação de Carlinhos Brown, a ser transmitida no dia 18 de dezembro nos canais do YouTube do banco e do Teatro Bradesco.  


O enredo deste ano será repleto de música, diversão e esperança de dias melhores para todos. A fantástica aventura é protagonizada pelo personagem Pedro, um garoto sonhador e curioso, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto. Andando nas proximidades do Palácio Avenida, Pedro se depara com as ruas vazias e as janelas do edifício fechadas, e logo se questiona se o encanto do Natal estaria perdido para sempre.  


Quando então, como num sopro inesperado, surge Brown, o guardião do Palácio Avenida, para revelar ao menino os grandes segredos por trás das janelas e convidá-lo para uma jornada inesquecível. Nela, as crianças coralistas representarão a esperança, a chama que mantém o espírito de Natal presente durante o ano inteiro, cantando diversas músicas em cenas gravadas previamente em suas instituições de acolhimento.  


O Natal do Bradesco 2021 em Curitiba é uma produção da VOE, com direção de criação de Ricardo Rizzo, Clara Melo e Delisiée Daheb e arranjos de Carlinhos Brown e Camilo Carrara.  


Serviço – Decoração do Palácio Avenida:
Quando: 1º de dezembro a 6 de janeiro
Horário: acendimento das luzes às 19h
Onde: Palácio Avenida – Rua Luiz Xavier, 11 


Serviço – Transmissão do Natal do Bradesco no Palácio Avenida:
Quando: 18 de dezembro 
Horário: 20h
Onde: Canais do YouTube do Bradesco e do Teatro Bradesco 
Acessibilidade:
 tradução em Libras e audiodescrição 


Nenhum comentário: