quinta-feira, 25 de novembro de 2021

 

NATAL DA GALERIES LAFAYETTE LEVA PÚBLICO A AVENTURAS NA AURORA BOREAL

 
 

 

Até 31 de dezembro a tradicional loja de departamentos parisiense ganhará decoração especial assinada pela ilustradora Léa Chassagne

 
 

 

Natal 2021

 

A decoração de Natal é uma tradição na Galeries Lafayette desde 1976. Uma das mais aguardadas atrações turísticas de Paris nesta época é a grande árvore natalina instalada abaixo da cúpula bizantina da loja de departamentos, que atrai crianças e adultos há várias gerações. Em 2021, o tema escolhido é a aurora boreal e sua atmosfera cósmica, com direito a Papai Noel astronauta e elfos festeiros que convidam a celebrar a data com bonecos, robôs, super-heróis, jogos reciclados e muitas outras invenções.


Em sintonia com a temática escolhida as vitrines da loja localizada no Boulevard Haussmann ganham cores e ilustrações de Léa Chassagne, que se empenha em demonstrar leveza e criatividade ao contexto concebido.No quesito diversão, personagens inusitados chegam ao magazine, como uma super-heroína musculosa, elfos inteligentes e brincalhões, além da versão de Papai Noel criada pela ilustradora que imprime um estilo fashion e descolado ao Bom Velhinho.

Mas nem tudo se resume às vitrines. A partir de1º de dezembro a Galeries Lafayette convida o público a ter uma experiência de imersão inesquecível no universo da Disney. Uma grande pista de patinação será instalada no quarto andar da loja e se chamará “Roller Dance” – toda sua atividade será complementada com músicas dos maiores filmes dos estúdios criados por Walt Disney. A atração será gratuita mediante inscrição realizada diretamente na loja. Personagens icônicos da própria Disney, Pixar, Marvel e Stars Wars também ganham destaque nas vitrines, lado a lado dos habitantes do universo criado por Léa Chassagne.

Todo esse clima ganha animação adicional com uma série de concursos em que o cliente é convidado a escanear um código QR e responder a perguntas sobre os mundos Disney + enquanto  vive uma imersão virtual. Os vencedores deste desafio ganharão prêmios Galeries Lafayette e Disney +.

 

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br

Nenhum comentário: