sábado, 13 de novembro de 2021

Filmes

 Veja 12 novos títulos que chegam à plataforma gratuita NetMovies

 

'Expresso do Amanhã', com Chris Evans e Tilda Swinton, 'O Doador de Memórias', com Meryl Streep e Jeff Bridges, e muito mais


 

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 12 títulos para sua plataforma nesta quinta-feira, 11 de novembro. Confira os destaques:


 

Novidades

 

 

  • Expresso do Amanhã (Ação, Drama)

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa locomotiva chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar tudo e descobre os segredos deste intrincado maquinário.

 

 

 

  • O Doador De Memórias (Romance, Ficção Científica, Drama)

Uma comunidade leva uma vida utópica, sem problemas e sofrimentos. Jonas, um jovem de 16 anos, é escolhido para ser o receptor de memórias da comunidade e acaba descobrindo que a vida perfeita de todos não passa de uma farsa.

 

 

 

  • Oração Diabólica (Terror, Suspense)

Quatro viajantes são obrigados a buscar refúgio em uma penitenciária desativada em que, há muitos anos, uma freira conhecida como imã Monday foi suspeita de matar os prisioneiros. Ao cair da noite, eles percebem uma presença aterrorizante no local, e não demora até que sejam perseguidos pelo espírito cruel e sanguinário da freira assassina.

 

 

 

  • Pegadas na Neve (Ação, Suspense, Terror)

O perigo ronda uma montanha de neve. Cinco pessoas exploram uma região nos alpes em busca de uma planta com propriedades medicinais. Porém, eles terão que enfrentar um obstáculo muito pior que as temperaturas congelantes: uma criatura abominável que vai espalhar terror e derramar muito sangue.


 

 

Recomendados

 

  • O Sabor de uma Paixão (Comédia, Drama)

Abandonada pelo namorado, a jovem americana Abby se vê em Tóquio totalmente perdida e sozinha. Ela passa a frequentar o restaurante típico de seu bairro e, depois de observar os mágicos efeitos que a comida tem sobre os seus clientes, se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha.

 

 

 

  • A Garota Ideal (Comédia, Romance)

Por ser extremamente tímido, Lars acha impossível fazer amigos ou ter uma vida social. Seu irmão e a cunhada ficam felizes quando ele anuncia que tem uma namorada que conheceu na internet, mas descobrem que ela é apenas uma boneca de plástico. Por sugestão de um médico, a família e a comunidade acolhem a boneca como companheira de Lars.

 

 

 

Também chegam à NetMovies:

  • Revolução
  • Olhares
  • Bola de Fogo
  • Agora Seremos Felizes
  • A Dama de Beirute
  • O Pirata dos 7 Mares
  • O Barco das Ilusões
  • Anahy De Las Misiones
 

 

 

 

Acompanhe a NetMovies nas redes sociais:

Youtube / Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.

Nenhum comentário: