sexta-feira, 12 de novembro de 2021

 Domingo Legal” recebe Eri Johnson, Naldo, Thiago Rocha e time de humoristas no “Passa ou Repassa” desta semana

Atração, comandada por Celso Portiolli, terá ainda mais um episódio inédito do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”

 

(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 


 

Para deixar o fim de semana ainda mais divertido, o “Domingo Legal”, deste 14 de novembro, recebe um time de convidados de peso que vai fazer a alegria do telespectador, com muita música boa e alta dose de risadas. Celso Portiolli, um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, comanda a atração ao lado de Camila Lobo, sua nova assistente de palco.


 

Na disputa pelo troféu do game de sucesso “Passa ou Repassa”, o ator Eri Johnson, o cantor Naldo e o jornalista Thiago Rocha, representando a equipe azul, precisarão ser rápidos e espertos para completar as gincanas e, é claro, fugir das clássicas tortadas na cara. Eles enfrentarão o time amarelo, formado pelos humoristas Bola, Bruno Motta e Luiz França.

 

No quadro “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a família Costa vem de Taubaté para, literalmente, correr atrás de um prêmio que pode chegar a até 80 mil reais, desde que acertem as temidas sete perguntas feitas por Celso e consigam agarrar o maior número de itens.

 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

 

Nenhum comentário: