quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Diversão no Ar

 Aliança Francesa de São Paulo traz o tradicional festival JAZZ FR/BR que acontece no dia 21 de novembrodomingo, a partir das 14h. Os shows foram gravados no Teatro Aliança Francesa e na vizinha e parceira Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo. As apresentações são gratuitas e podem ser conferidas no Youtube.

Youtube 


 

Misturando linguagens com mensagens engajadas e ritmos diversos, a quarta edição do Festival tem 6 atrações que mostram que o jazz é a raiz de muitas vertentes sonoras.


Paraná

Grace Gianoukas

Abrindo as comemorações de 40 anos de carreira no teatro, a atriz, autora e diretora Grace Gianoukas estará em Curitiba nos dias 12 e 13 de novembro (sexta-feira e sábado) com o espetáculo Grace em Revista, no Teatro Fernanda Montenegro.


A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. O Teatro Fernanda Montenegro disponibiliza até 550 lugares para comercialização de ingressos, o que, de acordo com a lei, libera até 220 lugares para venda de ingressos com meia-entrada.

Serviço Workshop:
Horário de início da oficina: 19h
Local: Espaço Excêntrico (Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças - Curitiba-PR)
Investimento: R$300,00
Formas de pagamento:
À vista no Pix ou no Sympla:
www.sympla.com.br

Bônus especial de R$100,00  para estudantes de teatro e associados Sated Paraná. .

Nenhum comentário: