quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bons Negócios.

 

Casal ex-BBB Adriana e Rodrigão fatura mais de 20 milhões




O empreendedorismo da Adriana e expertise de Rodrigo em investimentos fez toda a diferença na vida financeira do casal milionário.

 

O casal de ex-BBB, Adriana Sant'Anna e Rodrigão tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos, graças a uma série de medidas que eles têm implementado na rotina, tais como planejamento financeiro, estabelecimento de metas e sonhos juntos, e investimento em mercados promissores como o de alimentação saudável com a compra da Lafit e o de educação online com o curso MIDAS.

 

Em seu Instagram, Adriana compartilhou as plaquinhas com marcos milionários de faturamento, com números impressionantes - chegando a mais de 20 milhões de reais faturados - somente neste ano de 2021 com o MIDAS.


 

O MIDAS (Método de Influência Digital Adriana Sant'Anna), tem mais de 15 mil alunos, conta com uma plataforma de conteúdos digitais com vídeos, áudios e e-books, que consolida as estratégias que Adriana tem utilizado para crescer no Instagram ao longo dos últimos dez anos. A Tríade do MIDAS é Empreendedorismo, Influência Digital e Inteligência Emocional. 

 

O casal tem compartilhado a rotina com os filhos, na mansão localizada nos Estados Unidos, e Adriana lembra dos tempos de dificuldade financeira: "No início, era Rodrigo que pagava todas as nossas contas, pois logo que sai do BBB estava desempregada e aos poucos nós dois aprendemos juntos a ter equilíbrio financeiro".

 

Rodrigo lembra que as maiores conquistas financeiras do casal começaram a acontecer na época do nascimento dos filhos: "Todas as nossas conquistas mais relevantes começaram a acontecer a partir de fevereiro de 2016, quando o nosso primeiro filho nasceu e depois de 2018 com o nascimento da Linda". – Rodrigo.    

 

Confira 5 Dicas da Adriana e Rodrigo para casais enriquecerem juntos:

 

-Saber quanto cada um ganha e entender a renda dos dois como renda familiar

-Controlar os gastos dos dois como uma renda única em uma planilha conjunta

-Criar ativos e diminuir passivos

-Cortas gastos fixos desnecessários como assinaturas de TV à cabo ou outros serviços que não usam

-Fazer planejamento a longo prazo e ter metas e sonhos juntos



Nenhum comentário: