sábado, 13 de novembro de 2021

 

Sichuan é o destino de Anthony Bourdain

em CNN Lugares Desconhecidos

Programa vai levar o chef a conhecer a riqueza gastronômica de Sichuan


CNN Lugares Desconhecidos deste domingo, 14 de novembro, às 18h45, desembarca na China. Anthony Bourdain vai até a província de Sichuan provar toda imensidão gastronômica do lugar.


Chengdu tem como marco ser a primeira cidade asiática a ganhar o título de capital da gastronomia, concedido pela Unesco. Sua principal característica, porém, é a fama de ser capital da abundância. Para cada ingrediente plantado, existe uma receita especial.


Na companhia do chef Éric Ripert, Bourdain explora as ruas da capital de Sichuan por meio dos sabores; ele e Ripert provam iguarias e pratos bastante apimentados, acompanhados das bebidas com o maior teor alcoólico do mundo.



Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 
 

Nenhum comentário: