quinta-feira, 18 de novembro de 2021

 8º Prêmio Networking será apresentado por Luiza Brunet e Leão Lobo, confira a lista de premiados.

 


Não é segredo para ninguém que a pandemia afetou de modo significativo a vida de milhões de brasileiros. No entanto, o cenário poderia ser ainda pior caso algumas pessoas não conseguissem manter suas atividades em funcionamento. Caso elas tivessem sucumbido às tamanhas adversidades vividas neste período, seguramente mais famílias estariam enfrentando sérias dificuldades atualmente.


 

Por isso, quem conseguiu empregos, renda, produção científica e cultural em pé em meio a este cenário tão difícil será contemplado com uma homenagem no próximo dia 18 de novembro. Na oportunidade, o 8º Prêmio Networking irá homenagear empresários, artistas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação em 2020.

 

Segundo o organizador da premiação, o empresário e comunicador Gil Santos, a iniciativa traz um ânimo e renova as esperanças depois de um ano e oito meses de tantas incertezas: “O prêmio comemora a resiliência de empresários que, apesar das dificuldades, criaram novos formatos para seus negócios e não desistiram de produzir. A ideia do prêmio é premiar pessoas que inspiram e que contribuem com a produção econômica, social, artística e científica do Brasil”.

 

Presidente da Craques Master Brasil, Gil lembra que no momento em que o mundo parou pela pandemia quem mais sofreu foi a classe empresarial. “Apesar de todas as adversidades, a maioria não deixou a engrenagem parar, mantendo seus negócios em funcionamento, assumindo a folha de pagamento, a produção, a matéria prima”, acrescenta.

 

Diversas personalidades receberão a homenagem

 

A lista de agraciados com o 8º Prêmio Networking é extensa, revela o organizador. “Na categoria esporte, por exemplo, foram indicados o ex-jogador Cafu e o atual secretário de esportes da cidade de Cajamar; Junior Pentacampeão, além do piloto Richard Annunziata, atual campeão brasileiro de kart”.

 

Nomes consagrados da televisão brasileira também estão entre os indicados, lembra Gil: “Silvio Santos foi apontado como o melhor apresentador de todos os tempos; e Carlos Massa, o Ratinho do SBT, o destaque como apresentador popular; Outro nomes é o da apresentadora do programa Código do Glamour, a ser lançado pela Rede TV, Mony Santos, que lançará um programa de televisão”.

 

De Luiza Brunet à representante da ONU

 

“Quem também vai receber o prêmio é a empresária e ativista pelos direitos das mulheres, a atriz Luiza Brunet e o colunista social, Leão Lobo”, conta o organizador. Gil destaca também que no segmento musical estão listados o ganhador do Grammy Latino com a canção “Esperando na janela”, Targino Gondim, além da dupla sertaneja Gian & Giovanni, além da cantora Vanessa Jackson “Na categoria cinema foram indicados o diretor de cinema da Tamanduá Produções, Robson Mello enquanto nas artes cênicas os nomes são da bailarina e atriz Regina Ribeiro e do ator e diretor Sebah Vieira”, acrescenta.

 

A ONU também será premiada: Michele Barron, de Dublin, Irlanda, da Organização Internacional de Migração da OIM / ONU, que atua em Brasília, receberá a homenagem. “Destaque na liderança empresarial na saúde, o premiado será o presidente do SindHosp, o médico Francisco Balestrin, juntamente com os médicos Marcelo Godofredo e Maurício Godofredo, do Hospital Saint Nicholas”, observa Gil Santos.

 

Outros agraciados também são revelados pelo organizador: “No setor de arquitetura e design foi indicado o arquiteto Ruy Ohtake e na literatura os nomes são de Augusto Cury e de Cys Aragão. Na categoria artes, a artista plástica e ativista Beatriz de Carvalho, reconhecida internacionalmente será homenageada enquanto também serão agraciados o oncologista Nise Yamaguchi, o PhD, neurocientista, psicanalista e biólogo Fabiano de Abreu e o jornalista Luiz Andreoli”.

Nenhum comentário: