domingo, 21 de novembro de 2021

Acontece

 

Anthony Bourdain entrevista Barack Obama.

O chef encontra o então presidente dos Estados Unidos em Hanói (Vietnã)


)


CNN Lugares Desconhecidos deste domingo (21), às 18h45, desembarca em Hanói, um dos lugares preferidos de Anthony Bourdain no mundoExistem muitos motivos para visitar o Vietnã: paisagens incríveis, comida deliciosa e pessoas amigáveis, mesmo com um americano.

 

Anthony Bourdain já esteve no local várias vezes, mas o motivo do destino deste episódio é especial. O apresentador e chef encontra em Hanói o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em uma viagem oficial ao país asiático. Bourdain levou Obama para comer em um restaurante familiar local e, sentados em uma mesa simples com banquinhos de plástico, acompanhados por cerveja, os dois comeram macarrão de hashi e falaram sobre trivialidades. 



*Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos vai ao ar no domingo, às 18h45. Horário alternativo: 01h30 e no sábado seguinte, às 23h45.



Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 
 

Nenhum comentário: