segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Total atenção na Direção?

 Surpreenda no presente neste final de ano: conheça as maravilhas do Controle Smart Bluetooth da 5+

O Controle Smart Bluetooth da 5+, proporciona mais praticidade, comodidade e segurança para quem quer trocar de música ou atender chamadas no trânsito.

 

Sabe aquele momento em que você quer trocar a música no carro, mas precisa ter total atenção na direção? Tirar a mão do volante para pegar no celular pode ser uma situação perigosa, já que a atenção do motorista precisa estar totalmente voltada para o trânsito. Além de trazer mais comodidade e praticidade em diversas ocasiões, o Controle Smart Bluetooth da 5+ é perfeito para resolver esse tipo de situação.

 

Seja no carro, moto, bicicleta ou até mesmo em uma caminhada, o produto da 5+  garante que o usuário troque de música sempre que quiser, sem a necessidade de ter que pegar o aparelho celular. Além de proporcionar muito mais segurança no trânsito, ele garante mais comodidade ao usuário.

 

E não é só música! Ele permite que o usuário controle vídeos, câmera e até mesmo a assistente de voz.

5 vantagens do Controle Smart Bluetooth

 

  1. Pode ser usado em diversas situações: no carro, moto, bicicleta e até mesmo durante uma caminhada.
  2. Utilizado para controlar músicas, vídeos, câmera e assistente de voz, sem a necessidade de ter o smartphone em mãos.
  3. É compacto
  4. Compatível com qualquer dispositivo IOS e Android que tenha bluetooth.
  5. Tem um alcance de 10 metros de distância.

 

O produto vem com duas opções de uso: um suporte para fixar onde desejar, como no volante do carro, e também uma cola dupla face. 

 

Compatível com Android e IOS, o Smart Bluetooth desliga automaticamente após 30 segundos de inatividade e pode manter uma distância de até 10 metros do dispositivo conectado. 

Um presente para surpreender

Seja qual for o estilo de vida da pessoa e modo de locomoção, este é um produto que agrada todo mundo, tanto pela sua versatilidade, utilidade e pela comodidade que proporciona. Tudo isso, junto com a praticidade, torna o Controle Smart Bluetooth uma excelente opção de presente para este final de ano. 

 

Muitas vezes, erramos em um presente por esquecer de pensar qual será a utilidade dele para a pessoa presenteada. Ficará encostado em um canto? Será utilizado com qual frequência? Fazer essas perguntas, é uma ótima maneira de acertar. 

 

Escolher itens como o Controle Smart Bluetooth, é uma forma de ter a certeza de que o seu presente irá ser muito utilizado. Uma escolha prática e inovadora que irá facilitar o dia a dia daquela pessoa especial.

 

Quer acompanhar esse e outros produtos da 5+ que unem tecnologia, modernidade e comodidade aos seus usuários? Acompanhe a marca pelo Instagram: @_mundo5mais.

Nenhum comentário: