quarta-feira, 20 de outubro de 2021

 

POD360 INVESTE EM CONTEÚDO PARA O AGRONEGÓCIO


Apresentado pelo locutor e produtor rural Rafael Vilella, Agro360 reforça importância da transformação digital na economia rural brasileira


Imagens de divulgação disponíveis aqui.

Rafael Vilella, Tiago Bianco e Filipe Masetti Leite nos estúdios da Pod360

Outubro de 2021 – Maior hub brasileiro dedicado exclusivamente a produção e gestão de podcasts profissionais, a Pod360 anuncia a chegada do show Agro360 ao seu portfólio de produções originais.


 

Apresentado pelo leiloeiro e produtor rural Rafael Vilella, principal locutor da PBR Brasil (Professional Bull Riders), o programa abordará temas relacionados às diversas atividades econômicas do setor, como plantio, pecuária, sustentabilidade, equipamentos e técnicas de cultivo, além de receber convidados para debater a vida e a cultura do campo.

 

Para Tiago Bianco, sócio e head de operações da Pod360, a estreia do programa demonstra a importância do agronegócio na economia e cultura brasileira, além de reforçar o potencial do formato na difusão de conteúdos segmentados: “O agronegócio é um setor dinâmico, que gera inovação em toda cadeia produtiva brasileira. Enxergamos um grande potencial para o setor no formato podcast, e o Agro360 chega para ocupar este espaço. É um conteúdo feito para quem vive e pensa o agro, com uma curadoria de conteúdos sobre a economia rural feita por quem realmente entende do assunto”. 

 

“Conheço a Pod360 desde seu lançamento, desenvolvi uma grande amizade com sua equipe. O convite para participar do projeto me surpreendeu muito. Como filho de produtor rural e trabalhador da área, conheço bem a importância do agronegócio para economia brasileira e os desafios envolvidos na vida no campo. Poder promover nossa cultura e levar informação sobre ela aos rincões do Brasil é muito motivador. É o agro recebendo a atenção que merece”, afirmou Vilella.

 

A estreia ocorre dia 27 de outubro, em todas as plataformas de streaming de áudio. Novos episódios estarão disponíveis às quartas-feiras.

 

SOBRE A POD360

Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

 

 

SOBRE RAFEL VILELLA

Rafael Vilella é o principal locutor da PBR Brasil, com presença marcante também em eventos internacionais. Considerado o locutor mais completo do rodeio brasileiro, atua ainda como leiloeiro, produtor rural, influenciador digital e palestrante corporativo.

Recebeu em 2003 o troféu Arena de Ouro como locutor revelação, sendo premiado posteriormente três vezes comom Melhor Locutor de rodeio cronometrado. É ainda o único locutor brasileiro a atuar na final mundial, que ocorre anualmente em Las Vegas, EUA.

Nenhum comentário: