quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Jornalismo

 

CNN Brasil conquista duas indicações

no Prêmio Troféu Mulher Imprensa.

CNN

Renata Afonso e Renata Agostini são as finalistas da premiação

 

A CEO Renata Afonso e a Colunista Renata Agostini foram indicadas ao Troféu Mulher Imprensa, nas categorias “Liderança, Diretora de Redação ou Fundadora de Projetos Jornalísticos” e “Jornalista Revelação”, respectivamente.

 

O Prêmio é organizado pela Revista e Portal Imprensa reconhece o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. Em sua 15ª edição, o TMI premiará os destaques no biênio 2020/2021.


 

Além das categorias com as indicações da CNN Brasil, a premiação também conta com outras 13, como “Repórter de Jornal, TV e Rádio”, “Fotojornalista”, “Jornalista na Editoria Diversidade” e “Melhor Projeto”. A votação está aberta e pode ser feita por meio do canal do TMI até o dia 13 de novembro.

 

 Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


CNN

Renata Afonso

 

Renata Agostini

Nenhum comentário: