quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Gente News

 Tigre lança websérie com o ator e humorista Paulo Vieira.



São Paulo, outubro de 2021 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, lança o projeto Gambiarras, websérie em parceria com o ator e humorista Paulo Vieira, que irá caçar gambiarras feitas pelos brasileiros.

Paulo ficou famoso pelas histórias de gambiarras do Pablo, melhor amigo do seu pai, Luisão. De maneira leve, divertida e informativa, o ator conversará com os autores dessas proezas e mostrará como o extenso portfólio da Tigre irá refazer essas “obras". Todas as histórias ficarão disponíveis nas redes sociais da empresa e do ator.


“Apesar de ser algo muito comum, o conserto feito de forma improvisada pode danificar a casa. Por isso, vamos atrás das maiores histórias de gambiarras para apresentar todas as soluções de produtos e serviços que a Tigre tem disponível para resolver essas questões cotidianas”, afirma Felipe Correa, gerente de marketing da Tigre.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com mais de 5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

 

Nenhum comentário: