terça-feira, 26 de outubro de 2021

E Show

 

ROUPA NOVA CELEBRA 40 ANOS EM CURITIBA .


“Nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) uma das bandas mais queridas do Brasil chega a Curitiba para três apresentações no Teatro Positivo - Grande Auditório. Na bagagem as músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os corações apaixonados e para aqueles que simplesmente apreciam boa música”.

 

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows sempre lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Com realização da Prime, a banda chega a Curitiba nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) para curta temporada no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As apresentações acontecem na sexta (29.10) às 21h15 e no sábado (30.10)  às 17h15 e 21h15 com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos vigentes da OMS.


 

Após a partida de Paulinho, a banda vem se reconectando com o público aos poucos - respeitando o espaço deixado  pelo artista. Nesta retomada aliada às flexibilizações com relação à pandemia, a capital paranaense é uma das primeiras cidades que a banda tocará presencialmente ainda neste ano.  Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho estarão acompanhados de Fábio Nestares (ex-integrante da banda Rádio Táxi). 

 

Na celebração das quatro décadas de sucesso da banda, hits como “Dona”, “Whiskey a Go Go”, “Linda Demais” irão fazer parte do repertório, assim como também os lançamentos mais recentes da banda como “Amor Sob Medida”, música em parceria com Luan Santana.

Os shows acontecerão com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.

 

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br 


Nenhum comentário: