sábado, 9 de outubro de 2021

 

Anthony Bourdain conhece a culinária

e o carnaval argentino.

#CarnavalArgentino

No programa ao ar neste domingo, o chef descobre as atrações portenhas

 

No CNN Lugares Desconhecidos do domingo, 10 de outubro, Anthony Bourdain se aventura pelas ruas da capital argentina, Buenos Aires. O episódio mostra os destaques da cidade e tenta desvendar o que está por trás da alma portenha. 

 

Com uma forte tradição culinária baseada em carnes, o chef descobre seus mais variados sabores, tamanhos e preparos. Mas não é só disso que os argentinos se orgulham. Buenos Aires também é conhecida por ser a cidade com mais psiquiatras per capita do mundo, e Bourdain não poderia deixar de cruzar o local sem a ajuda de um terapeuta.


 

Engana-se quem acha que o Carnaval é uma exclusividade brasileira. Na Argentina, a festa também é tradicional e junta milhares de pessoas em Buenos Aires e outras regiões do país. Bourdain explora a celebração, que tem como protagonistas trajes coloridos e carros alegóricos - e muita cerveja!  

 

 Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

 
 

D

Nenhum comentário: