quinta-feira, 28 de outubro de 2021

 YouRock promove Halloween com cardápio e decoração de arrepiar

Entrada será gratuita para quem for caracterizado. Festa acontece no dia 30, com atrações surpresas, discotecagem temática e menu especial.

Pelo segundo ano, o YouRock Bar, em Curitiba, promove a noite do Halloween. A festa acontece a partir das 17 horas, no dia 30, sábado. A entrada custa R$ 30, mas quem for caracterizado não paga nada.


A programação é completa, inclusive na decoração. Além da carta tradicional, dois drinks serão criados especialmente para o evento. A discotecagem do terror será animada pelo músico Lelo Penha (com o tema 'rock'), a partir das 18 horas, e, ao longo da noite, haverá também apresentação do vencedor da Batalha do Rock: Square Grid, com lançamento de novo single. Ainda, a festa terá atrações surpresas.

Na edição de 2020, evento reuniu os fãs das festas do Dia das Bruxas

 

Cuidados

A expectativa é que a casa receba 150 pessoas. O público poderá acompanhar as apresentações em pé e com máscara na pista de dança. O YouRock segue todas as recomendações do Decreto Municipal e, além de cuidar do distanciamento do mobiliário, oferece álcool gel em vários pontos da casa e individual para cada mesa, bem como cardápios higienizados.

YouRock

A atmosfera do bar é rock’n’roll, ideal para quem gosta de cerveja gelada, motos, esporte e boa música. Descolado, abraçando as diferenças, o YouRock é aconchegante e pet friendly. O bar fica na rua Piquiri, 390, no Rebouças. Para saber mais, acesse: https://yourockbar.com.br/

 


Nenhum comentário: