domingo, 17 de outubro de 2021

 Uma Cidade em Alerta' e 'O Caminho do Poder' estreiam no Cinema Virtual

 

Filmes chegam com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira, 21 de outubro

 

 

 

 
“Uma Cidade em Alerta”
 
 
 
 
Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 21 de outubro. Uma Cidade em Alerta” é um longa alemão que traz a história de um político que vai contra o governo quando percebe que a promissora usina nuclear que será construída na cidade trará mais danos que benefícios. Baseado em eventos reais, o filme recebeu três prêmios em festivais alemães.
 
 
 
O Caminho do Poder” é uma produção da Indonésia que conta a história do político Basuki Tijahama Purnama, conhecido como Ahok, desde sua infância até se tornar governador de Jacarta, capital do país. Baseado no livro homônimo, escrito por Rudi Valinka, o filme é dirigido por Putrama Tuta. Confira os trailers, cartazes e sinopses:
  
  
  • Uma Cidade em Alerta (Wackersdorf) | Drama | Alemanha
     
    Sinopse: Baseado em uma história real. Em meados da década de 1980, na cidade alemã de Wackersdorf, o governo planeja construir uma usina nuclear para reverter o crescente desemprego da região. Inicialmente a favor da construção, o político local Hans Schuierer começa a duvidar da verdadeira intenção do governo. Ele percebe que a usina pode causar graves riscos à população e passa a ser um dos maiores críticos do projeto, arriscando sua própria carreira.
     
    Direção: Oliver Haffner
    Roteiro: Oliver Haffner, Gernot Krää
    Elenco: August Zirner, Fabian Hinrichs, Peter Jordan
     
    Longa ganhou três prêmios: Festival de Cinema de Munique (Prêmio do Público), German Film Awards (Melhor Filme), Bavarian Film Awards (Prêmio Especial)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • O Caminho do Poder (A Man Called Ahok) | Biografia | Indonésia
     
    Sinopse: Baseado na história real de Ahok, ex-governador de Jacarta, capital da Indonésia, desde sua infância com sua família em uma vila rural até sua posse como um dos principais políticos do país. Antes de concorrer ao cargo, ele aprendeu muito sobre disciplina com seu pai, que dirigia uma empresa de mineração e era obrigado a lidar com a corrupção nos negócios. Após a falência da empresa e uma tragédia familiar, Ahok lembra da mensagem de seu pai para enfrentar as adversidades e finalmente se tornar um líder político.
     
    Direção: Putrama Tuta
    Roteiro: Danny Jaka Sembada, Ilya Sigma, Putrama Tuta
    Elenco: Daniel Mananta, Kin Wah Chew e Eric Febrian
     
    O filme recebeu três indicações a prêmios no Festival de Cinema da Indonésia: Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte e Melhor Cabelo e Maquiagem

 

ASSISTA AQUI AO TRAILER

 

 

BAIXE AQUI O MATERIAL DO FILME

 
 
 

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Espírito Indomável, Não Odeie, Pombo – Um Refúgio para Sobreviver, Gundala: A Ascensão de um Herói, Entre Irmãos, Sem Suspeitas, A Deusa dos Vagalumes, Rainha de Espadas, A Pequena Guerreira, Mentira Nada Inocente, 1942: A Batalha Desconhecida, Quem Matou Lady Winsley?, Amores Rebeldes, Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio, O Lado Engraçado da Vida, A Vida Sem Você, 100 Dias de Resistência, Apenas Nós, No Fio da Navalha, Tocados Pelo Sol, Uma Mulher Contra um País.

 

Nenhum comentário: