sexta-feira, 3 de setembro de 2021

TV Cultura

 

No Persona, Wanderléa diz que seu encontro com Roberto e Erasmo foram planejados pelo universo


 

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20210903133757_persona-wanderl-a-fotomarianacarvalho-7-.jpg

CHRIS MAKSUD E ATILIO BARI ENTREVISTAM E CONTAM A HISTÓRIA DA RAINHA DA JOVEM GUARDA, NA TV CULTURA

Persona deste domingo (5/9) recebe a Rainha da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa. A edição comandada por Chris Maksud e Atílio Bari conta a história da musa das "jovens tardes de domingo". Na TV Cultura, a edição vai ao ar a partir das 21h.



“Aos três anos de idade eu já sabia que queria cantar”, inicia a cantora. A edição conta um pouco sobre sua infância e seu ingresso logo cedo no mundo do rádio. Além disso, já quando teve seu primeiro contato com uma gravadora, Wanderléa explica como foi conhecer Roberto Carlos, um grande amigo. Ela ainda relata que seu encontro com Roberto Carlos e Erasmo Carlos foram planejados pelo “universo”. Ao se deparar com o depoimento de Erasmo, durante o programa, a cantora se emociona.

A edição ainda aborda a chegada do rock no Brasil e a estreia do programa Jovem Guarda nas tardes de domingo pela Record. A atração se tornou um movimento que balançou o panorama musical do país e Wanderléa relembra seus momentos como parte dele. Além da música, a cantora fala sobre a força da família e o altruísmo que adquiriu deles para enfrentar momentos difíceis em sua vida pessoal e na carreira.

Persona também conta com depoimentos de Gilson Peranzzetta, Erasmo Carlos, Thiago Marques Luiz e João Marcello Bôscoli.



Nenhum comentário: