terça-feira, 14 de setembro de 2021

Tudo Gostoso

 

Ana Maria Braga, Receitas de Pai e Tudo Gostoso são eleitos como os melhores em Gastronomia e Culinária no Brasil

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo


RIO DE JANEIRO, 14 DE SETEMBRO DE 2021 – Ana Maria Braga, Receitas de Pai e Tudo Gostoso são os três melhores em Gastronomia e Culinária do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Ana Maria Braga, Panelinha e Tudo Gostoso. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

 

No Top3, os concorrentes pelo prêmio popular são todos canais e perfis com dicas de receitas práticas - das mais simples às mais sofisticadas, dirigidas a públicos de todas as classes sociais. Em comum, Ana Maria Braga, Receitas de Pai e Tudo Gostoso têm a forma didática de ensinar, especialmente neste período, em que a gastronomia se tornou um novo hobby para diversas pessoas em isolamento social. Já a Academia, elegeu também o canal Panelinha, de Rita Lobo, e toda sua criatividade na cozinha.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores nas mais variadas categorias” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, como se pode atestar pelo grande envolvimento das empresas e influenciadores em todas as fases do iBest”, completa.  

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

 

História

 

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

 

 

 

 
 
 

Nenhum comentário: