sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Os Melhores em Opinião e Cidadania

 

Danilo Gentili, Felipe Neto e Os Pingos nos Is são eleitos como os melhores em Opinião e Cidadania

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 17 DE SETEMBRO DE 2021 – Danilo Gentili, Felipe Neto e Os Pingos nos Is são os três melhores em conteúdos de opinião e cidadania do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Felipe Neto, O Antagonista e Ricardo Amorim. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com


 

Diante de um país com diversas polêmicas e polarizações, especialmente no campo político, os canais e perfis que se posicionam com conteúdo próprio, envolvente e frequente ganham mais força a cada dia. Danilo Gentili, Felipe Neto e Os Pingos nos Is são os preferidos hoje dos brasileiros, e  somam no Twitter mais de 29 milhões de seguidores. O Antagonista e Ricardo Amorim, eleitos pela Academia, somam mais de 2 milhões de seguidores na mesma rede.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Os finalistas são possivelmente hoje aqueles que melhor sabem envolver seus seguidores e municiar com suas opiniões sobre aquilo que importa para sua audiência”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A polarização imposta pelo momento atual encontra nos finalistas duas correntes bem definidas, em especial sobre ser contra ou a favor do governo, e nas análises e opiniões sobre o momento. A identificação dos brasileiros com a opinião de cada um sobre os mesmos temas irá definir o resultado ”, completa.  

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

 

História

 

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

 

 


Nenhum comentário: