sábado, 11 de setembro de 2021

Gente News

 Enaldinho faz tour pela Estrela e conhece processo de fabricação de brinquedos que levam seu nome

Youtuber esteve na fábrica de brinquedos e acompanhou o passo a passo da criação de seus bonecos

Mais de 5 bilhões de acessos e 17,4 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e milhares de fãs espalhados pelo mundo, esses são os números de Enaldo Lopes, o Enaldinho.

Famoso na internet com vídeos que levam humor, entretenimento, brincadeiras e trolagens entre amigos, e vários outros conteúdos, Enaldinho vive um sonho de criança: o youtuber agora tem uma linha de brinquedos Estrela para chamar de seu! E, na manhã de hoje (10), ele esteve em Três Pontas, cidade do sul de Minas Gerais, e foi conferir o passo a passo da confecção de cada produto.


“Eu fiquei muito emocionado, meu Deus. Que coisa de louco, que sonho. Muito top todo o processo deles, cada cantinho faz uma coisa, são detalhes. Primeiro as máquinas dão forma e depois as mãos talentosas de pessoas incríveis completam o processo e, de repente, a mágica acontece, está tudo embalado para ser distribuído.”

Em parceria com a Ziggle, agência de licenciamento de marcas, Enaldinho lançou quatro produtos com a sua marca, são eles: um boneco próprio, o boneco do monstro ZAP, e os jogos “Dinamite” e “Balança Mais Não Cai”, todos já disponíveis para compra nas principais lojas do Brasil.

Enaldinho foi recebido pelo presidente da Estrela, o sr. Carlos Tilkian, que participou da visita junto com Clóvis Buso, diretor comercial, Aires José Leal Fernandes, diretor de marketing e José Antonio, gerente da fábrica.



Imagens relacionadas

Enaldinho + Carlos Tikian
Enaldinho + Carlos Tikian
Divulgação
baixar em alta resolução


Enaldinho visita Estrela
Enaldinho visita Estrela
Divulgação
baixar em alta resolução


Enaldinho_Estrela
Enaldinho_Estrela
Divulgação
baixar em alta resolução

Nenhum comentário: