quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Casa Cor 2021


Open Day da CASACOR Paraná recebeu imprensa, convidados e patrocinadores e tambem a diretora da casa Cor São Paulo, Graziela de Caroli  recepcionada por Marina Nessi para conhecer, em primeira mão, os 39 espaços assinados por profissionais de diversas partes do estado. Destaque para a aplicação de elementos naturais, muita madeira e ambientes que são um convite para olhar para dentro de nós e nos reconectarmos com o que realmente importa: nossas origens e nossa essência. Confira algumas fotos de quem passou por lá.
Graziela de Caroli da Casa Cor São Paulo
Marina Nessi ,Casa Cor Paraná



Evviva, Criare e Reveev. 
Casa Cor Paraná




#CasaCor

 
 Jardins dos Chás  ,Estar íntimo Duratex.living Pormade. Tecnogran Conceito. Casa Cor Paraná 2021.
Imagens Divulgação









+ Casa Cor  

Catê Poli e João Jadão apresentam rooftop relaxante para a 33ª CASACOR São Paulo

O ambiente é um respiro no meio da mostra, pensado para conferir sensações de relaxamento e paz, sem nunca esquecer da sustentabilidade

Caloroso e aconchegante. Assim é o rooftop projetado pelos paisagistas Catê Poli e João Jadão para a 33ª edição da CASACOR São Paulo, que acontecerá dos dias 21 de setembro a 15 de novembro, no Parque Mirante, anexo da Arena Allianz Parque. Com mais de 30 anos de experiência e vasta participação na maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a dupla da vida a um ambiente de 224 m², que teve inspiração em um delicioso refúgio de verão.



"Pensamos em um rooftop que lembrasse um ambiente de férias de verão, inspirado nos beachclubs rústicos de Tulum, Ibiza, Trancoso. É um espaço para que se possa descansar, admirar a vista da cidade e se inundar com sensações de esperança de que logo a pandemia acabará", destaca a paisagista Catê Poli.


Aproximando-se do tema da mostra, que nesse ano ressalta a Casa Original, o ambiente evidencia um retorno às origens, à simplicidade e ao rústico, prezando por peças artesanais e materiais naturais que garantem todo o aconchego necessário.


Com novo endereço, a CASACOR São Paulo de 2021 contará com 60 ambientes distribuídos nos 9 mil m² da mostra, com estrutura pensada para respeitar todos os protocolos de segurança.



www.catepoli.com.br

@cate_poli_paisagismo

(11) 99622-8718

paisagismo@catepoli.com.br

www.planoseplantas.com.br

@joaojadao.paisagismo

(11) 98115-3399

joaojadao@planoseplantas.com.br


Serviço: CASACOR SÃO PAULO

Data: 21 de setembro a 15 de novembro de 2021

Endereço: Parque Mirante (anexo Arena Allianz Parque)

Rua Padre Antônio Tomás, 72

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo


Nenhum comentário: