quinta-feira, 9 de setembro de 2021

 EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa "Tela de Ofertas"

Programa encerra "Semana do Brasil" com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora

Apresentadora Jéssica Nogueira em gravação do programa "Tela de Ofertas"

Atenta ao movimento asiático de "Live Commerce", a EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, estreia o programa Tela de Ofertas no próximo sábado (11/09), às 7h20. Com um episódio inédito, a atração contará com a apresentação em sequência de produtos e serviços, todos com promoções e oportunidades exclusivas para o consumidor.


Em formato diferenciado, o Tela de Ofertas é um programa com 10 minutos, sem intervalos, com ações de conteúdo (merchandising) que em detalhes levará aos milhões de telespectadores da EPTV ofertas exclusivas de diversos segmentos e em primeira mão para o consumidor. Para a ação inédita, será utilizado QR Code na tela, direcionando o telespectador à página especial do Tela de Ofertas. Após a transmissão na televisão, os produtos e serviços apresentados continuarão sendo exibidos no site www.teladeofertas.com.br.

EPTV estreia programa com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora - Crédito: Divulgação / Grupo EP

A atração acontece durante a "Semana do Brasil 2021", período em que as lojas oferecem promoções e descontos, movimentando assim o varejo. Além de ser também um impulso para a próxima Black Friday, em que a EPTV pretende retomar com o programa. As rádios CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos, Jovem Pan Ribeirão e o portal ACidade ON, canais que fazem parte do Grupo EP, conglomerado de empresas com emissoras afiliadas à Rede Globo, também realizarão ações voltadas ao conteúdo do programa, oferecendo uma solução multiplataforma aos anunciantes.

Para convidar o público para assistir à nova atração da EPTV, Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, explica que o programa será divulgado com antecedência e que o episódio foi idealizado para ser atrativo. "Temos acompanhado o movimento muito forte de "live commerce" nos países asiáticos e o Tela de Ofertas tem este conceito. Foram criadas chamadas para que o telespectador se acostume com a dinâmica do programa, atente-se aos sinos e prepare o celular para escanear QR Code e ser direcionado à oferta exclusiva no nosso site. Entendemos que a atratividade no programa está na exclusividade da oferta e no serviço que o conteúdo oferecerá aos telespectadores, além da experiência de convergência de mídia, em que a conversa e a compra continuam nos outros canais do Grupo EP".

Parceiros comerciais

Com todas as cotas comerciais vendidas, o Grupo EP tem como parceiras marcas que estão presentes nas áreas de cobertura da EPTV. São duas cotas de rede com as marcas Capital da Lingerie e Wesco Ferramentas Elétricas, além das cotas locais: Grupo Alfa Colchões (EPTV Campinas), Bandini Material de Construção (EPTV Campinas), Sempre Sorrindo (EPTV Ribeirão), Contatto Materiais para Construção (EPTV Central), Supermercados Alvorada (EPTV Sul de Minas) e concessionária de automóveis Via Mondo (EPTV Sul de Minas).

O Head Comercial do Grupo EP, Cláudio Najar, destaca a importância do projeto para o mercado e o varejo regional. “O Tela de Ofertas é sinônimo de oportunidade para a nossa região, tanto para o telespectador quanto para os nossos anunciantes. Com o programa, nós oferecemos ofertas exclusivas aos internautas, aqueles que prestigiam a nossa programação e, ao mesmo tempo, oferecemos aos anunciantes toda a nossa credibilidade como veículo de comunicação”.

Tela de Ofertas multiplataforma: portal ACidade ON traz conteúdo de programa especial de ofertas - Crédito: Divulgação / Grupo EP

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

 

 

Nenhum comentário: