domingo, 5 de setembro de 2021

 Mentira Nada Inocente' e 'Quem matou Lady Winsley?' estreiam no Cinema Virtual.

 

Filmes chegam à plataforma na próxima quinta-feira, 9 de setembro

 

 

 

 
"Mentira Nada Inocente"
 
 
 
Dois novos filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 9 de setembro. "Mentira Nada Inocente" é um drama canadense sobre uma jovem que finge ter câncer para ganhar a atneção de seus colegas e uma bolsa na faculdade. Com temática LGBT, o longa foi vencedor de diversos prêmios internacionais e participou do Festival de Toronto e do Festival do Rio.
 
 
A outra estreia é o filme Quem Matou Lady Winsley?”, que mistura comédia e suspense e segue um inspetor em busca de descobrir o criminoso responsável por um assassinato em um hotel de luxo na Turquia. Confira os trailers, cartazes e sinopses:
  
 
  • Mentira Nada Inocente (White Lie) | Drama, Suspense | Canadá
     
    Sinopse: Em busca de atenção e ganho financeiro, Katie, uma estudante de dança, finge que tem câncer e faz todos a sua volta acreditarem que está lutando contra a doença. Após criar uma campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento, ela recebe a ajuda e atenção que sempre sonhou, ganhando fama na universidade, formando um novo grupo de amigos e aproveitando o relacionamento com sua namorada. Mas o sonho de Katie acaba desmoronando quando sua elegibilidade para uma bolsa de estudos é ameaçada, tendo apenas uma semana para comprovar a doença com registros médicos.
     
    Direção e Roteiro: Yonah Lewis, Calvin Thomas
    Elenco: Kacey Rohl, Amber Anderson, Martin Donovan
     
    Prêmios recebidos: Miami Film Festival 2020 - Prêmio Rene Rodriguez Critics Award (Yonah Lewis e Calvin Thomas) | Philadelphia Film Festival 2020 - Menção Honrosa - Melhor Atuação (Kacey Rohl) | Vancouver Film Critics Circle 2019 - Prêmio VFCC - Melhor Roteiro de Filme Canadense (Yonah Lewis, Calvin Thomas)
     
 

 
 
 
 


 

  
  • Quem Matou Lady Winsley? (Who Killed Lady Winsley?) | Comédia, Suspense | França, Turquia, Bélgica
     
    Sinopse:  A escritora americana Lady Winsley é assassinada em Büyükada, uma ilha do Arquipélago do Príncipe, na Turquia. O inspetor Fergün chega de Istambul para chefiar a investigação e passa a contar com a ajuda da bela Azra, que trabalha no hotel onde aconteceu o crime. Para descobrir o assassino, Fergün terá de lidar com os diversos segredos que este pequeno recanto do país guarda, de inúmeros tabus e famílias poderosas a conflitos étnicos e tradições ancestrais.
     
    Direção: Hiner Saleem
    Roteiro: Thomas Bidegain, Hiner Saleem, Véronique Wüthrich
    Elenco: Mehmet Kurtulus, Ezgi Mola, Senay Gürler
 
 
 
  
 
 
 
 
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros 23 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Amores Rebeldes, Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio, O Lado Engraçado da Vida, A Vida Sem Você, 100 Dias de Resistência, Apenas Nós, No Fio da Navalha, Tocados Pelo Sol, Uma Mulher Contra um País, Vida de Campeã, Terras Perigosas, O Poder da Voz, 'Desejo, Paixão e Razão', Assassinato em Sparrow Creek, '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração, Máfia S.A, A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada.

 

 #CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #MentiraNadaInocente #LadyWinsley

 

  

Mais Informações para imprensa:

 

Felipe Nascimento – felipe@encripta.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

 

 

Acompanhe nossas redes sociais:

 

https://www.instagram.com/cinema.virtual/  

https://www.facebook.com/CinemaVirtual.BR/

https://www.youtube.com/c/CinemaVirtual

 
 

https://www.instagram.com/distribuidoraelitefilmes/

https://www.facebook.com/DistribuidoraEliteFilmes/

https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora

Nenhum comentário: