quinta-feira, 2 de setembro de 2021


AFTER - DEPOIS DO DESENCONTRO

CHEGA AOS CINEMAS NESTA QUINTA-FEIRA.



Franquia de filmes é um fenômeno mundial e promete levar os brasileiros de volta às salas de cinema


São Paulo, 2021 – AFTER - DEPOIS DO DESENCONTRO  (“After We Fell”) chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 02 de setembro. O filme, uma das produções mais aguardadas do ano, é dirigido por Castille Landon e estrelado por Josephine Langford (Tessa) e Hero Fiennes Tiffin (Hardin)


Recentemente, Fiennes Tiffin comentou sobre o lançamento: “Mal posso esperar que os fãs vejam. É para eles, e eu realmente espero que gostem.”. Na mesma ocasião, a diretora comentou: “After é angustiante. É lindo. A cinematografia é incrível e as performances são maravilhosas!”. Imperdível, né?


Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd - que também assina o roteiro -, AFTER - DEPOIS DO DESENCONTRO, o terceiro filme da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida. Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois. A situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona. No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amor ou se é hora de seguir caminhos separados.

Confira o trailer legendado

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Se inscreva em nossos canais!

Diamond Films Brasil

 
 
 

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: