domingo, 29 de agosto de 2021

TV Aberta

 

Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno viram comentaristas em prova inédita de velocidade do “MasterChef Brasil”

No desafio final, os cozinheiros terão de preparar um prato onde o cuscuz seja o protagonista


Ana Paula Padrão recebe os pilotos Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno. Crédito: Carlos Reinis/Band


  


 
 

A Band leva ao ar na próxima terça-feira (31) o nono episódio do MasterChef Brasil. Dessa vez, os cozinheiros amadores serão testados em velocidade e técnica na Corrida MasterChef. Em uma prova inédita, eles serão divididos em três times e, a cada round, o capitão deverá escolher um representante para encarar determinado desafio. A equipe que conquistar mais pontos se salva da eliminação.



Para inspirar os competidores, Ana Paula Padrão apresenta dois convidados que têm tudo a ver com a dinâmica: os pilotos da Stock Car Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno. Além de explicarem a pressão e a rapidez que existem em uma competição, eles serão os comentaristas oficiais da prova, evidenciando cada detalhe. Enquanto correm contra o tempo, os participantes terão de mostrar habilidade em cortes básicos da gastronomia, preparação de molhos, limpeza de peixes e até a elaboração minuciosa de dobraduras de massas recheadas.

show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Nenhum comentário: