segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Telejornalismo

 

CNN Produções Especiais aborda “Os Segredos Das Marcas”




 

O programa que vai ao ar hoje (23.08) trata dos desafios das 

grandes marcas para se manterem com êxito em um mundo globalizado

 

Produções Especiais que vai ao ar hoje (23/08), às 22h30min,  traz o tema “Os Segredos das Marcas - Globalização''. A série revela alguns dos segredos de marcas reconhecidas mundialmente e aborda questões, como: Porque algumas fracassam e outras, não só fazem sucesso, mas conseguem mantê-lo por décadas?



Hoje, em um mundo globalizado, é cada vez mais comum encontrar em outros lugares do mundo marcas que conhecemos tão bem em nosso próprio país. Qual o segredo para expandir um produto, serviço ou marca ao redor do globo? Como se inserir em culturas tão diversas, e ao mesmo tempo manter o padrão que garante sucesso à marca até então? Esses são apenas alguns dos desafios em um mundo super conectado.

 

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.



Nenhum comentário: