quarta-feira, 25 de agosto de 2021

 

Reinvenção na pandemia é tema central 

de painel no Fórum Economia CNN



 

Thais Herédia

 



Quadro de debates intermediado por Thais Herédia trará exemplos e reflexões de profissionais que conseguiram se reinventar e manter o êxito na pandemia.

 

“O que é essencial para se reinventar em uma pandemia?” é o tema de um dos painéis do Fórum Econômico CNN: Desafios de um Brasil essencial, que ocorre nos dias 30 e 31.08, organizado para levantar importantes discussões, ideias e análises do cenário econômico atual a um público diverso, sob diferentes perspectivas.

 

De uma certa forma todos tiveram que se reinventar na pandemia trazida pelo Coronavírus, mas no mundo dos negócios tais adaptações foram mais impactantes. Alguns empreendedores conseguiram engatar novas oportunidades e outros não tiveram o mesmo êxito. Segundo o Ministério da Economia, por exemplo, em 2020, 3,36 milhões de empresas foram abertas e 1,04 milhão foram fechadas. 


 

Mas, quais foram os diferenciais dos empreendedores que conseguiram manter seus negócios de forma positiva durante tal período? O que foi e é essencial nos negócios para se manter na ativa? Estas são algumas das questões do quadro que que será intermediado pela comentarista Thais Herédia e trará nomes, como Leonardo Macedo, criador da marca de doces Nanica, Flávio Augusto, CEO e fundador da Wiser Educação, Roberto Fucherberguer, CEO na Via e Cleber Morais, CEO da Amazon Web Services. 

 

A expectativa entre os participantes para as reflexões do debate também está alta. - é essencial para podermos entender quais as esferas da sociedade que sofreram mais e as que de alguma forma “aproveitaram” oportunidades criadas pela “nova forma de se viver”, alega Leonardo Macedo. 

 

São participantes com visões e experiências distintas, mas com algo em comum: a inovação. “Quando todo o País luta para se recuperar de uma pandemia é essencial discutirmos sobre o futuro que nos aguarda e como estaremos preparados para ele”, diz Flávio Augusto, da Wiser Educação. 

 

* O Fórum de Economia CNN acontecerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto, das 15h00 às 19h00, e será online . A inscrição pode ser feita gratuitamente acessando este link

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 

Thais Herédia

 

Nenhum comentário: