domingo, 29 de agosto de 2021

Gente News

 Adriane Galisteu marca presença em evento da Campanha de Prebióticos na Mix Nutri.

#AdrianeGalisteu


 

Realizado na sede da Mix Nutri, em Campo Grande (MS), o evento contará com a apresentadora e os cinco maiores varejistas da região

 

A Mix Nutri, especialista no desenvolvimento e produção de alimentos funcionais, suplementos alimentares, e nutri cosméticos, realizará, no dia 30 de agosto, um evento de pré-lançamento da Campanha de Bebidas Prebióticas. A apresentadora Adriane Galisteu, embaixadora da marca, estará presente no evento, que acontece na sede da Mix Nutri, localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


 

Seguindo todos os protocolos de saúde, limpeza, higiene e segurança solicitadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Galisteu acompanhará de perto as linhas de produção da Mix Nutri, que ocupam uma área total de 40.000 m². Em seguida, haverá um coquetel com a participação de Adriane e dos cinco maiores varejistas da capital, onde será apresentada a Campanha de Bebidas Prebióticas.

 

“Em breve, lançaremos não só a Campanha, mas os diversos investimentos e parcerias que estão alavancando a marca, cuja previsão é de encerrar o ano com crescimento acima de 50%”, afirma Andréa Veiga, Head de Marketing da Mix Nutri.

 

Sobre a Mix Nutri

Presente no Brasil e exterior, a Mix Nutri tem a sede localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com linhas de produção que ocupam uma área total de 40.000 m², onde desenvolve e produz formulações funcionais, livres da adição de compostos geneticamente modificados (GMO FREE), livre de transgênicos, com a utilização apenas de estévia e sucralose em seus produtos. Com atuação no varejo alimentar e farmacêutico, a Mix Nutri desenvolve produtos de marca própria e também atua com a terceirização, em parceria com grandes redes nacionais e internacionais, principalmente na América Latina (Peru, Equador, Colômbia e Bolívia) e Europa (Suíça).

 

Nenhum comentário: