sábado, 7 de agosto de 2021

 

CNN

ANTHONY BOURDAIN:

LUGARES  DESCONHECIDOS


O programa que vai ar ar neste domingo (08.08) apresenta uma Tóquio

 que o público o turista convencional não é convidado a conhecer

: 

Anthony Bourdain leva o telespectador neste domingo (08/08) à uma Tóquio que o turismo convencional não permite conhecer. A Tóquio onde o trabalhador do dia se rebela e extravasa. Uma Tóquio noturna, agitada, de fantasias. Apaixonante e um tanto perturbadora para visitantes ocidentais. Noite após noite, ele vai tentar entender as diferentes camadas desse lugar, seja assistindo a um show com robôs, conversando com sadomasoquistas ou dividindo algumas refeições com um chef renomado que um dos restaurantes de sushi mais famosos de Nova York para retornar ao seu país. Mas afinal, o que define essa cidade?

 

Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.


 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


  



Nenhum comentário: