sábado, 28 de agosto de 2021

 Sustentabilidade em tempos de pandemia é tema de evento online e gratuito.



Promovido pela Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, a atividade contará com a participação de grandes nomes do mercado

 

CURITIBA /2021 – Desde o início da pandemia, a necessidade de isolamento social fez com que menos veículos circulassem e menos gases fossem emitidos, entretanto mais resíduos sólidos domiciliares foram produzidos e descartados. Para debater a sustentabilidade em tempos de pandemia, a Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável vai realizar mais uma edição dos Diálogos da Cátedra, na próxima terça-feira (31), às 19h. O evento será online e gratuito.

 

“O evento tem como objetivo debater o dilema ‘menor impacto ambiental x maior impacto econômico e social’, então vamos conversar sobre as novas tendências, comportamentos de consumo, gestão da marca e estratégias para ESG”, explica Kathya Balan, Mestranda em Governança e Sustentabilidade do ISAE Escola de Negócios e mediadora do evento. O Diálogos da Cátedra contará também com a participação do Consultor Sênior do Sebrae/PR, Ricardo Dellame, e o Presidente do Grupo CBM, José Martins.

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://www.sympla.com.br/como-ser-sustentavel-em-tempos-de-pandemia__1314912.

 

Sobre a Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis

 

A Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis é uma rede colaborativa que nasceu por uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia – ISAE. O objetivo é ser um centro de referência, com o propósito de disseminar conteúdos sobre empreendedorismo e inovação sustentáveis, visando desenvolver perfis que criem, conduzam e implementem o processo criativo de elaborar novos planos de vida, trabalho, estudos e negócios, por meio de palestras, eventos, publicações e cursos. Essa rede tem como membros Associações, Conselhos, Institutos, Empresas, Instituições de Ensino e Governo.

Nenhum comentário: