sábado, 24 de julho de 2021

Vai um livro de fantasia, aí? Participe desta Leitura Coletiva

 Neste livro de fantasia, uma pedra ensina sobre amizade

Com enredo lúdico e metafórico, o livro "O mundo de Best" fará o leitor embarcar em uma divertida aventura com uma garota, uma pedra e um felino

Abra a sua mente, este não é mais um livro comum de fantasia. Mas, sim, uma obra que vai explorar cada canto da sua imaginação. Prepare-se para conhecer o universo fantástico de Best, uma garota feliz e de bem com a vida, que gosta de aventuras e conhecer novos lugares. Motivada pelo novo, inicia uma jornada pela Estrada Estreita, e no caminho conhece Pedra, uma pedra verde-topázio, que, pasme, ela fala – ou melhor, ele fala!


É a partir deste encontro que se desenrola a história de O mundo de Best e o desejo da pedra, da escritora brasiliense Selma G. Santana. Com medo de perder as habilidades humanas (pensar e falar), Pedra quer encontrar o Alquimista, único capaz de transformá-lo em humano. É Best quem o ajuda nesta jornada, se revelando uma parceira disposta a enfrentar qualquer adversidade. 

Nessa aventura épica, surge GoueTier, um humanoide felino que vem com seu povo agregar ao enredo valores esquecidos, e até mesmo desconhecidos, por Best e Pedra.

Lúdico e metafórico, o livro da escritora trata de amizade, igualdade, sentimentos e, sobretudo, paz e amor. Mas será mesmo possível a amizade entre uma humana e uma pedra?

“Já está mais que na hora de trocarmos as histórias de violência, vingança e dor pelas divertidas histórias de fantasia e aventura. Aqui iremos fazer uma viagem em um mundo fantástico. Serão narrados momentos lúdicos e mágicos, com pequenas gotas de sabedoria”, diz Selma G. Santana sobre o livro.

Neste enredo que une ciência e espiritualidade, somente aqueles que se entregarem ao lúdico e ao amor incondicional enxergarão as surpresas desta fascinante viagem!

Topa embarcar com Best e Pedra nesta aventura? Inscreva-se na LC!

Ao todo, trinta blogs e IG's literários serão selecionados para receber o livro físico, discutir a trama e resenhar a obra. A Leitura Coletiva terá três encontros para debater o enredo em um grupo exclusivo no WhatsApp.

O último encontro terá a participação da autora para responder perguntas dos leitores, e revelar segredos e curiosidades sobre a trama e produção do livro.

Gostou da proposta e quer participar? As inscrições seguem até o próximo dia 9 de agosto, neste link: https://forms.gle/Z9MDU5yPy7eRfMG7A.

Nenhum comentário: