segunda-feira, 26 de julho de 2021

Paraná Gastronomia

 Porks inaugura 8ª unidade da rede em Curitiba, dessa vez na pista do Guabirotuba.

 @porks_pistadoguabirotuba 

 



A pista do Guabirotuba acaba de ganhar uma nova e saborosa opção gastronômica, o Porks – Porco & Chope. Inaugurada no último sábado (24), a 8ª unidade da rede na capital paranaense está localizada em frente à Praça Abílio de Abreu e promete oferecer incríveis imagens do pôr do sol curitibano.

Na nova unidade, o público poderá encontrar dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18) e que cabem em todos os bolsos. Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata




+ Show + Café = Paço


Café do Paço retoma shows musicais nesta quarta-feira.



Um dos cafés mais charmosos de Curitiba, o Café do Paço da Liberdade, volta a receber shows musicais nesta quarta-feira (28), seguindo os protocolos de saúde e as orientações de distanciamento, disponibilidade e uso de álcool em gel e restrição de público.

Além de poder saborear diferentes e sofisticados tipos de café, doces e salgados finos e coquetéis à base de café, os visitantes do espaço poderão acompanhar shows durante todo o segundo semestre do ano.


O primeiro a se apresentar nesta retomada das atividades culturais presenciais é o músico Rafael Altro, que se apresentará na quarta-feira, às 14h e às 18h. No repertório, um passeio musical por meio de valsas, serestas, choros e canções. O músico apresentará obras Dilermando Reis, considerado por muitos o violonista mais influente do Brasil, João Pernambuco, José Egídio de Oliveira, Atílio Bernardini, José Alves da Silva (Aymoré), Américo Jacomino (Canhoto), Josmar Assis, entre outros compositores originais para violão solo.

O próximo espetáculo está agendado para os dias 11 e 25 de agosto, com a acordeonista Marina Camargo.

Para acompanhar a agenda de shows do Sesc Paço da Liberdade, clique em https://www.sescpr.com.br/unidade/sesc-paco-da-liberdade/espaco/cafe-do-paco/.

Nenhum comentário: