sexta-feira, 16 de julho de 2021

 

Leo Dias e Ingrid Berger comentam fofocas dos famosos na última edição do SALVE.



 

A dupla foi a convidada desta terça-feira no canal do Porta dos Fundos na Twitch

O jornalista Leo Dias e a produtora Ingrid Berger foram os convidados desta última terça-feira do Salve, canal do Porta dos Fundos na Twitch. A dupla bateu um papo edificante com o apresentador Antonio Tabet, e discutiu os bastidores da fofoca e as tretas dos famosos. 



Leo Dias admitiu que mudou muito sua relação com os famosos: "Não sou amigo de nenhum famoso. Há uma relação profissional, muito respeito e também coleguismo. Hoje eu sei discernir. Por exemplo, se chega até mim uma notícia que pode prejudicar muito um famoso, nós vamos ter que analisar juntos. Se vazar, eu quero ser o primeiro a repercutir a notícia. Porque se chegou até mim, sem dúvidas alguém vai publicar. Como a Luma de Oliveira um dia me ensinou, ‘Quem dá a notícia primeiro dita o tom”, comenta. 



O jornalista também comentou sobre a mudança na relação que as pessoas têm com a fama “A internet mudou o objetivo de vida daquele garoto que queria ser famoso. Antigamente o sonho era ir para a Globo. Hoje, o sonho é ser famoso no Youtube. Acho que o Whindersson Nunes foi um dos responsáveis por essa virada. Porque o público viu um garoto do interior do Piauí que, apenas com um celular com internet, produziu conteúdos ótimos que explodiram”, explica. 


Perguntando sobre quais furos repercutiram mais em sua carreira, Leo citou alguns exemplos : “As que mais repercutem são as de vida pessoal. Eu disse um ano antes que a dupla Sandy e Junior ia se separar. Eles convocaram uma coletiva para desmentir, e um ano depois de fato se separaram. Outro furo grande foi sobre o Zezé de Camargo. Noticiei que ele tinha uma amante há nove anos. Todo mundo tentou me desmentir, e hoje ele está mesmo com ela”. 


Ingrid Berger, produtora de eventos com mais de  25 anos de carreira, também comentou algumas curiosidades de sua trajetória. Ela já esteve à frente de eventos como Rock in Rio e Lollapalooza, e conta a mudança que ocorreu nos camarins ao longo dos anos “Os anos oitenta eram muito Rock and Roll, então os artistas tinham listas enormes de exigência e muita bebida envolvida. No começo dos anos 2000, isso começou a mudar. Eles já eram senhores, então os pedidos passaram a ser sucos, vegetais… Não só eles mudarão mas nós também. Ficamos mais saudáveis. Percebemos que as exigências de camarim estão mais enxutas do que era antigamenta”, comenta a produtora. 


Essas e mais fofocas de bastidores podem ser conferidas no Salve: 

https://www.twitch.tv/videos/1085856323

 


Nenhum comentário: