terça-feira, 20 de julho de 2021

Internautas de Plantão

 

No Dia Nacional do Cosplay, IronStorm Eventos traz programação especial.





cosplayer
 
 


Programa será transmitido pelo YouTube e contará com dicas de como fazer seu cosplayer, entrevistas e muito mais


No dia 21 de julho, Dia Nacional do Cosplay, a IronStorm Eventos realizará um programa especial dedicado aos apaixonados por essa arte, com entrevistas, dicas de como fazer seu próprio cosplay, curiosidades e muito mais. O programa será transmitido pelo YouTube da IronStorm, com cobertura especial nas redes sociais do grupo.


“Depois da primeira temporada do ‘Desafio na Fábrica’ percebemos o quanto o brasileiro é apaixonado por cosplay”, comenta Nina Eusébio. “Mas percebemos também que muitos ainda não sabem por onde começar, como fazer etc. Com essa programação especial, esperamos conseguir levar aos fãs um pouco mais de informação”, completa.


A programação especial começará às 21h e terá um bate-papo bem amplo, para falar sobre a paixão pela arte, as dificuldades e preconceitos (que ainda são bem comuns no Brasil), oportunidades profissionais, dentre outros pontos. Para quem quer começar a fazer cosplays, mas ainda não sabe como, o programa também trará um tutorial, com Fany Cosplay ensinando a fazer o capacete do Loki, personagem da Marvel, que tem uma série no Disney+!


Mas não vai ficar só por aí, não. Nos dias 22, 23 e 24, as redes sociais da IronStorm também trarão programas especiais, com mais entrevistas, dicas de maquiagem artísticas etc.


Recentemente, a IronStorm Eventos realizou o “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker”, primeiro reality show voltado para público nerd, geek e pop, onde os participantes tiveram o desafio de preparar e customizar as roupas de forma totalmente autoral. Os participantes precisaram criar seus personagens, seguindo todas as etapas, como definição do histórico, perfil psicológico, caracterização, análise do conceito, modelagem, costura e a finalização.  Todos os episódios estão disponíveis no YouTube.

 

Serviço:

O que: Dia Nacional do Cosplay

Quando: 21 de julho (quarta-feira)

Horário: das 21h às 23h

Onde: Canal da IronStorm Eventos (clique aqui)


 

Sobre a IronStorm Eventos

A IronStorm Eventos é uma empresa jovem e com energia para produzir diversos eventos dentro do universo nerd, geek e pop, mesclando entretenimento, comunicação e inovação.

 

Com foco bem amplo, a IronStorm atua na realização de eventos e produção de conteúdos que vão da cultura pop japonesa, como animes e mangás, até o mundo dos games, passando por séries, filmes, HQ’s, música e muito mais.

 

Acompanhe as redes sociais da IronStorm Eventos.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCofG_YVHv3Qm8dyoL8gt3bQ

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/iron-storm-eventos/

Facebook: https://www.facebook.com/www.ironstorm.com.br

Instagran: https://www.instagram.com/ironstormeventos/




Contatos da assessoria

Tel: +55 11 9.8585-6702

 
 



Nenhum comentário: