terça-feira, 27 de julho de 2021

Diversão no Ar

Cantor Péricles participa do Programa "Sai da Caixa", do UOL

Apresentador Tiago Abravanel recebe convidados especiais para um bate-papo descontraído sobre música e carreira

Próximo episódio vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 11h, no Canal UOL

São Paulo,  julho de 2021 – Tiago Abravanel recebe nesta quarta-feira (28), em novo episódio do programa “Sai da Caixa”, exibido semanalmente às quartas-feiras, às 11h, pelo Canal UOL*, o cantor Péricles.

A programação, que é apresentada diretamente da casa de Tiago, recebe convidados especiais, que além de interpretarem diversas canções, batem um papo descontraído sobre música e contam histórias relacionadas à vida pessoal e profissional.

O projeto é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos do UOL, com a produtora Até o Fim, além da chancela editorial do Splash, plataforma de entretenimento do UOL.

Lançado em junho de 2021, já participaram do “Sai da Caixa” os cantores, ThiaguinhoPriscilla AlcantaraNegra LiGlória GrooveDi FerreroDudu Nobre e Wanessa Camargo.

*Como planejamento de segurança da equipe de produção durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários e recomendados pelas autoridades de saúde, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Além do time de produção atuar em número reduzidos, testagens são realizadas periodicamente.

Acompanhe o “Sai da Caixa” todas as quartas-feiras às 11h pelo Canal UOL.


-----------------------

+ TV aberta.


______________________________



 

_____________________________ 

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

Fausto Silva Band 2022

 

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação.

Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.


________________________

+ TV Aberta

Mauro Beting renova com o SBT por mais dois anos

 

(Divulgação/SBT)

 

O jornalista Mauro Beting renova o seu contrato com o SBT . O comentarista, que chegou à emissora com a missão de atuar inicialmente nos jogos da 'Copa Libertadores da América', também participou das transmissões da 'Copa América' e 'Campeonato Carioca'. Beting, nome consolidado do jornalismo esportivo há muitos anos, permanece na casa até 2023 e seguirá atuando nos próximos campeonatos, como a 'Champions League', além dos demais programas esportivos. 

 

 

Nenhum comentário: