domingo, 18 de julho de 2021

 Desejo, Paixão e Razão’ e 'Assassinato em Sparrow Creek' estreiam dia 22 no Cinema Virtual

 

Filmes chegam com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira

 

 

 
 ‘Desejo, Paixão e Razão’ 

 

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 22 de julho. Desejo, Paixão e Razão” é um longa austríaco com trilha sonora premiada que traz uma reflexão sobre as forças contraditórias que guiam a vida das pessoas. No filme, jovens e adultos vivem o conflito entre o instinto e a razão, entre a aparência e a realidade, levantando a discussão sobre a questão da identidade, da família e do amadurecimento.

 

Já “Assassinato em Sparrow Creek”, suspense dirigido por Henry Dunham e premiado no Houston Film Critics Society Awards como Melhor Filme Independente, conta a história de um ex-policial integrante da milícia que investiga um tiroteio em um funeral da polícia. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

 
 
 
  • ​Desejo, Paixão e Razão (L'Animale) | Drama | Áustria
     
    Sinopse: Em uma pequena cidade austríaca, a jovem Mati passa seus dias andando de moto com seu grupo de amigos homens, enquanto luta para entender sua identidade de gênero e descobrir quem ela é de verdade. Mas tudo muda quando seu colega Sebastian se apaixona por ela, ao mesmo tempo em que Carla, sua antiga inimizade, acaba se aproximando. Enfrentando forças contraditórias que guiam nossas vidas, como desejo, paixão e razão, Mati ainda precisa lidar com o conturbado casamento de seus pais, que por sua vez confrontam suas próprias verdades escondidas.
     
    Direção e roteiro: Katharina Mückstein
    Elenco: Sophie Stockinger, Kathrin Resetarits, Dominik Warta
 
 
 
 

 

Prêmios recebidos:
  • Austrian Film Award (AT): Melhor Trilha Sonora (Bernhard Fleischmann)
  • Festival Internacional de Cinema Feminino de Seul: Melhor Filme
  • Les Arcs European Film Festival: Melhor Trilha Sonora Original (Bernhard Fleischmann)
  • Romy Gala, Áustria: Melhor atriz iniciante (Sophie Stockinger)
  • Festival de Cinema de Zurique: Melhor Filme (Suíça, Alemanha, Áustria)

 

 

  • Assassinato em Sparrow Creek (The Standoff at Sparrow Creek) | Suspense, Drama | Estados Unidos
     
    Sinopse: Um antigo policial que agora trabalha como miliciano investiga um tiroteio que aconteceu em seu bairro. Porém, tudo fica mais complicado quando ele descobre que alguém da sua própria milícia pode ter sido o responsável.
     
    Direção e roteiro: Henry Dunham
    Elenco: James Badge Dale (Os Infiltrados), Chris Mulkey (Suprema), Brian Geraghty (O Voo), Robert Aramayo (Animais Noturnos), Patrick Fischler (Mad Man), Happy Anderson (Bad Boy Para Sempre), Gene Jones (Os Oito Odiados)
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros 16 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração, Máfia S.A, A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço, Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara.

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #DesejoPaixaoERazao #SparrowCreek

 

Nenhum comentário: