sexta-feira, 11 de junho de 2021

 Zeca Camargo celebra o Dia dos Namorados no “Replay” desta sexta-feira

 


Zeca Camargo faz homenagem ao Dia dos Namorados. Crédito: Instagram @zecacamargomundo

 

No Replay desta sexta-feira (11), Zeca Camargo relembra grandes sucessos musicais em homenagem ao Dia dos Namorados, que será comemorado no sábado (12). Para abrir o programa, ele destaca o clássico “How Deep Is Your Love”, da banda Bee Gees. “Eu preparei uma playlist de canções que são celebrações do amor. Vamos viajar por várias décadas do pop”, revela o apresentador.


A seleção segue com singles de sucesso, como “Crazy For You” (Madonna), “Só Love” (Claudinho e Buchecha), “Fico Assim Sem Você” (Adriana Calcanhotto) e “Your Song” (Lady Gaga). “Essa edição especial do Replay é toda dedicada aos namorados e eu desejo que todos comemorem o prazer que é estar com quem amamos”, enfatiza. 

A lista conta ainda com hits como “Mais Ninguém” (Banda do Mar), “Dreamlover” (Mariah Carey), “Girl” (The Beatles) e “Ainda Bem” (Marisa Monte).

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no FacebookInstagram e no Twitter.

Nenhum comentário: