segunda-feira, 7 de junho de 2021

Saúde

 Gel elimina mau hálito e auxilia na remoção da placa bacteriana da língua

Formulado com zinco, TUNG Gel é indicado para neutralizar gases causadores do mau hálito quando usado em associação à escova TUNG Brush.

GEL TUNG

[São Paulo - 04/06/2021]

Produto: TUNG Gel

Marca: EHM

Características: De sabor refrescante, o TUNG Gel conta com zinco em sua formulação, ingrediente que promove a neutralização dos gases que causam o mau hálito. Além disso, o gel também auxilia na remoção da placa bacteriana da língua, pois é altamente solúvel em água, o que facilita a limpeza proporcionando sensação de hálito puro e fresco. Os resultados são ainda mais eficazes se o gel for utilizado junto à escova TUNG Brush, já que, quando combinados, os produtos desencadeiam um efeito sinérgico, em que a ação mecânica das cerdas da escova somada às substâncias ativas do gel inibe a formação dos gases de odor desagradável que provocam o mau hálito.


Diferencial: Com baixa concentração de ingredientes ativos, o que evita os efeitos secundários frequentemente associados à utilização destes ingredientes em concentrações elevadas, o TUNG Gel decompõe os gases que contêm moléculas de enxofre, tornando o hálito naturalmente agradável e com um efeito de longa duração.

Preço: R$ 35,00

Site: www.curaprox.com.br

SAC: 11 4227-4190

EHM: empresa especializada na importação de produtos de qualidade “premium” e proprietária da CURAPROX no Brasil.

Imagens disponíveis para download ...
Alta  | Web 
GEL TUNG ()

GEL TUNG

Alta  | Web 
GEL TUNG ()

GEL TUNG


 

Nenhum comentário: