sábado, 5 de junho de 2021

Internautas de Plantão.

 

 

É Grátis! Confira as novidades da semana na NetMovies

 

Filmes com Jennifer Aniston, Anna Faris, Alan Rickman, Carla Gugino e mais

 

 

 

"Cake - Uma Razão Para Viver"

 

 

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, disponibiliza 13 novos títulos nesta semana. Confira os destaques:




  • O Beijo da Traição (Suspense, Crime, Drama)

Coco Chavez e seu amante, Junior Armstrong, decidem sequestrar Ben Dyson, dono de uma poderosa companhia de computadores de Nova Orleans, com a intenção de pedir quatro milhões de dólares como recompensa. Mas durante a execução do plano, algo inesperado acontece e dois agentes do FBI são incluídos no caso, que se torna mais misterioso ao desconfiarem que existe algo a mais além do sequestro.

 

 


  • Confronto Sangrento (Ação, Crime, Suspense)

David é membro de uma gangue importante. Seu irmão mais velho, Michael, xerife em uma cidade dominada pela metanfetamina, deixa a polícia, faz um conjunto de tatuagens e se junta à equipe de seu irmão depois de alegar que acabou de sair da prisão e fugiu. Ele prova suas habilidades, feliz por fazer justiça a outras gangues e policiais corruptos, e pode ter uma chance de vingança durante uma reunião de narcotraficantes. Mas existem obstáculos: uma curiosa tenente local, uma investigação federal, e a namorada grávida de seu irmão.


 

 


  • Cake - Uma Razão para Viver (Drama)

Claire (Jennifer Aniston) é uma mulher que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, um dos membros comete suicídio. Claire fica obcecada pela história desta mulher e começa a investigar sua vida.

 

 


  • As Gatinhas do Sul (Comédia, Romance)

Planejando uma viagem para Atlanta, Belle e Bell não veem a hora de sair da vida monótona do alojamento de trailers. Mas para isso, elas precisam de dinheiro e, entre diversos bicos e trabalhos mal pagos, decidem fazer uma rifa em que o prêmio é uma dança com Bell. O que elas não esperavam é que apenas uma dança se tornaria algo muito maior.

 

 

 

  • O Sorriso de Laura (Romance, Drama)

Após perder seu noivo de forma traumática, Laura demora, mas consegue reconstruir sua vida. Agora, casada e com um filho, todos os sentimentos que ela escondia começam a borbulhar e causam uma sensação de anestesia, se forçando a procurar uma maneira de sentir algo, ela entra em um processo de autodestruição perigoso.

 

 


  • Bubu e as Corujinhas - Bubu Fun (Infantil, Animação)

Nossa primeira produção totalmente muda está voando tão alto quanto as outras! Com ela, Bubu está fazendo novos amigos pré-adolescentes, adolescentes e até adultos! Os episódios de 'Bubu Fun' abordam situações cotidianas atuais, como as mídias sociais, a tecnologia, a hora do exercício físico, etc. As Corujinhas, com expressões exageradas, demonstram seus sentimentos, sensações e reações de uma maneira muito divertida e dinâmica.

 


 

Também chegam à Netmovies:

  • Ir ao mar
  • Ride With The Wind
  • Stag - Despedida Mortal
  • O Guerreiro do Vento
  • Grandes Personagens da História
  • Escritores Brasileiros
  • Caminho da Liberdade
 
 

 

 

 

Acompanhe a NetMovies nas redes sociais:

Youtube / Facebook / Instagram / Twitter

 

 

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.

Nenhum comentário: