sábado, 5 de junho de 2021

Inn Foco .


Gabriella Saraivah, de 'Chiquititas', é uma das estrelas de nova produção da Disney e estuda nos EUA para construir carreira internacional.

A atriz do casting da ID Actors ganhou notoriedade ao interpretar Tati, na novela infantil do SBT. Agora estrelando uma produção da Disney+, Gabriella quer atuar também fora do Brasil.


A experiência na TV aberta deu à atriz a chance de atuar na série “Juacas” do Disney Channel. Agora Gabriella vai ao ar como protagonista em uma série exclusiva da Disney Plus. Mas o sucesso e as oportunidades que surgiram, mesmo com a pouca idade, não vieram por acaso. O trabalho começou cedo, no mercado publicitário. “Sempre tive esse amor pela atuação dentro de mim. Com 2 anos fiz minha primeira campanha publicitária e aos 3 comecei a ter aulas de teatro. Desde pequena eu atuava em casa e falava que queria ser igual às pessoas que apareciam na TV”, conta a jovem paulistana.

 


Agustin Fernandez ganha anel avaliado em 28 mil reais
 
 
Agustin Fernandez, o maquiador mais seguido do Brasil, influencer e empresário do ramo de beleza, está radiante com o presente que ganhou da joalheira  Salete Muraro . "Estou em êxtase com meu anel de turmalina verde! Que presente, que luxo! Estou lisonjeado e muito honrado por tanto carinho comigo" disse o beauty stylist sobre a joia avaliada em 28 mil reais.
 
 
Crédito: Divulgação
 

Mm


Times Square em NY
 


De lingerie, Thalita Zampirolli posa na Times Square em NY
 

Thalita Zampirolli posou para as lentes do fotógrafo internacional Mayron Brum de lingerie plena Times Square, um dos cartões postais de Nova Iorque. "Apesar de estar morando aqui nos Eua já algum tempo e conhecer bem New York essa experiência foi inédita na minha vida. O Mayron Brum é um fotógrafo muito conceituado aqui e o ensaio ficou incrível. Posso dizer que elevamos a temperatura da Times Square e a polícia precisou dar apoio pra gente" disse a atriz que também posou nas escadarias que serviram de locação para o filme Spiderman.

 

 
Crédito Mayron Brum
 

Nenhum comentário: