segunda-feira, 28 de junho de 2021

Gente News

 Supla é o garoto propaganda do novo escritório da Leão Group, especializado em imigração e negócios internacionais, na capital paulista.



O roqueiro, que tem vivência internacional e tem por característica utilizar o inglês no meio das suas falas, fez fotos e vídeos para a campanha que vai ao ar nos próximos dias.

“Poucas figuras representam mais a maneira paulistana do que o Supla! Além disso, ele usa expressões cotidianas em inglês para completar suas frases e possui grande vivência internacional. Por tudo isso, seu carisma e irreverência, o escolhemos para anunciar o nosso novo escritório de assessoria imigratória na capital paulista, que será inaugurado até o fim de julho”, brinca e explica Leonardo Leão ao falar da nova filial da Leão Group que está quase de portas abertas.


A Leão Group já é referência em Miami, nos EUA, nas regiões Sul e Nordeste do Brasil e ainda no Rio de Janeiro. O escritório de advocacia, de assessoria imigratória e de negócios internacionais, comandado pelo advogado e sócio fundador Leonardo Leão, oferece serviços especializados em imigração e investimentos internacionais, como os mais diversos vistos para profissionais qualificados e empreendedores.

“Para mim foi muito legal fazer essa campanha. Acho que estudar, trabalhar e morar fora é uma opção viável, mas muita gente não sabe a forma correta de fazê-lo. E trazer informação de coisas bacanas e que auxiliam as pessoas a realizarem seus sonhos é sempre é um diferencial para mim”, afirma Supla.

“Percebemos uma possibilidade de crescimento nesta região e o quanto parcerias internacionais podem trazer mais visibilidade e potência de crescimento, e resolvemos ajudar a viabilizar o projeto de expansão de grandes empresários e internacionalização de carreiras de muitos paulistanos, facilitando o trâmite com as autoridades imigratórias norte-americanas, além da orientação relativa às melhores possibilidades no exterior”, explica Leonardo.

Leão Group Consulting Services é uma empresa de consultoria registrada nos EUA, com sede no estado da Flórida, com filiais em diversas partes do mundo, como Rio de Janeiro, Lisboa e Milão. Os profissionais contam com sólida formação, sendo graduados por Universidades e Instituições de Ensino mundialmente reconhecidas e com vasta expertise no assessoramento de diversos investidores e companhias ao longo dos anos.

“A Leão Group ajuda empresas a explorar as grandes oportunidades de negócios em mercados internacionais, como os Estados Unidos e Europa, e contribui para a organização, tomada de decisão, diagnóstico e formulação de soluções para os mais variados modelos de negócio”, finaliza Leonardo.

 

Leonardo Leao

É especialista em Direito Internacional, advogado, fundador e CEO/consultor de imigração e negócios internacionais da Leão Group. Mestre em Direito pela University of Miami School of Law, com especialização na University of Miami Division of Continuing & International Education. É pós-graduado em Direito Empresarial e Trabalhista pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui MBA pela Massachussets Institute of Business. Tem uma vasto conhecimento e histórico comprovado de mais de 15 anos fornecendo conselhos indispensáveis aos clientes que buscam orientações em relação a internacionalização de carreiras e negócios.

 

Leão Group

Leao Group Consulting Services é uma empresa de consultoria registrada nos EUA, com sede no estado da Flórida, com filiais em diversas partes do mundo, como Rio de Janeiro, Lisboa e Milão.

Os profissionais contam com sólida formação, sendo graduados por Universidades e Instituições de Ensino mundialmente reconhecidas e com vasta expertise no assessoramento de diversos investidores e companhias ao longo dos anos. A Leão Group ajuda empresas a explorar as grandes oportunidades de negócios em mercados internacionais, como os Estados Unidos e Europa, e contribui para a organização, tomada de decisão, diagnóstico e formulação de soluções para os mais variados modelos de negócio.

Nenhum comentário: