domingo, 13 de junho de 2021

Gente News

 BVLGARI anunciou o tenista Andrey Rublev como novo embaixador da casa

 

  

 

ANDREY RUBLEV SE JUNTA A FAMÍLIA BVLGARI COMO

O NOVO EMBAIXADOR DE RELÓGIOS E JOALHERIA

 

  

A Bvlgari está feliz em anunciar que o jogador de tênis Andrey Rublev (Instagram: 244K de seguidores) se junta a família Bvlgari como o novo embaixador de relógios e joalheria.

O jovem talento da Rússia se tornou uma celebridade mundial como o vencedor mais constante da última temporada, ganhando seguidos títulos prestigiados e chegando como o Número 7 entre os TOP 10 mundiais. Ganhador do oitavo torneio ATP, esse ano Andrey já se tornou o finalista do Monte Carlo Masters sendo considerado um dos jogadores de tênis mais fortes do planeta.


Desde as competições de 2020 em Roma, Andrey apareceu regularmente no pódio usando Bvlgari em seu pulso. Foi assim que a amizade com a casa começou a evoluir rapidamente para um vínculo forte onde os dois lados perceberam o quanto tinham em comum.

“Apesar do lockdown do ano passado e das longas distâncias, eu me senti imediatamente parte da família Bvlgari – uma vez que comecei a descobrir a marca através do meu novo relógio Aluminium, e então também aprendi sobre as ações Save-the-Children que se aproximam das minhas próprias ações de caridade. Estou muito feliz e orgulhoso de oficialmente ser um embaixador da Bvlgari, uma marca de luxo que é fascinante com sua audácia, ousadia, energia puramente italiana e design icônico tanto quanto seus notáveis e autênticos comprometimentos a responsabilidade social.”

  

A Bvlgari está honrada em dar Andrey Rublev as boas-vindas à família como o novo embaixador de relógios e joalheria. A personalidade e encanto de Andrey encantou milhões de fãs ao redor do mundo. Nessa nova função, ele irá colaborar com a Bvlgari ao comunicar os valores da marca para sua grande audiência que abrange várias gerações.

Na campanha fotografada pelo famoso fotógrafo russo Danil Golovkin e diretor Nikita Chernikov em uma quadra em Moscou, Andrey joga tênis em seu estilo característico usando seu relógio da sorte Bvlgari Aluminium e, um modelo Octo que o seduziu desde à primeira vista com seu design contemporâneo nada convencional.

 

www.bulgari.com

Nenhum comentário: