segunda-feira, 7 de junho de 2021

Esporte a Toda Prova.

 

Felipe Lombardi e PokerBROS se unem em evento beneficente de poker on-line

Felipe duelará com cinco amigos no esporte da mente para beneficiar instituições e projetos sociais

Fazer o bem ao próximo e ainda garantir momentos de diversão. Essa é a premissa do evento beneficente Felipe e Seus Poker Brothers, no qual Felipe Lombardi disputará torneios contra cinco amigos - cada um deles representando uma diferente instituição de caridade - para destinar fundos a projetos sociais que visam auxiliar coletivos nos mais diversos campos de atuação. 

Com isso, Felipe irá medir forças contra Hani Hallage, d’O Varanda, Felipe Saab, do Jeito Moleque, Rodrigo Lima, da Mahamudra, Léo Venditto, do Santo Cupido, e Guilherme Pitta, do Six Sports Bar. Cada player escolherá uma instituição e cada uma delas receberá uma doação de R$ 6.000 . São elas: Projeto Gaia, Instituto PIVI, Make Them Smile, Adote um Aumigo, Novos Herdeiros e Instituto Projeto Neymar Jr.


“Sempre procurei ajudar da melhor maneira possível e já vinha fazendo isso com o Projeto Gaia, que distribui mais de 1.500 refeições por semana. Com a atual situação pandêmica que vivemos, surgiu a ideia de ajudar através do poker on-line e chamei alguns amigos para me acompanharem nessa empreitada. Convido a todos os interessados para prestigiar o evento e também contribuírem para projetos bacanas”, declarou Felipe.

Os torneios serão transmitidos no Twitch do PokerBROS a partir do dia 8 de junho, às 21h.


Nenhum comentário: